________
________




domingo, maio 2

Revistas People e Ops e foto inédita

A revista francesa OOPS de 23 de abril 2010, traz em seu conteúdo uma pagina falando sobre o novo visual e sobre sua sexualidade Wentiano:


(Se alguém souber francês e puder traduzir, ficaremos muito gratas!)

A revista People(EUA) também faz uma nota sobre o 'novo Wentworth Miller'

Um ano após o fim de Prison Break, Wentworth Miller parece que deu um tempo em raspar a cabeça e no intenso trabalho para manter o personagem Michael Scofield magro, digo fisicamente(foto de dentro em 2005 no show)
Fontes: wentworthearlmiller, excom thanks Setenay_Went

Foto INÉDITA do Me and City(2008-China - Coleção Inverno/Primavera/Verão):
Nosso album completo das fotos dessa campanha
Thanks SNT from EXCOM

22 comentários:

kell,  2 de maio de 2010 23:13  

SEU OLHAR SIMPLESMENTE ME APAIXONA LINDO,DEMAIS VC WENT .GATO SIMPLESMENTE FOFO,OLHA SÓ A BOQUINHA LINDA

Mariana 3 de maio de 2010 01:04  

Não vou comentar, pois me recuso a acreditar no que dizem essas revistas.Magoei!!!!!!!!!

Jani 3 de maio de 2010 11:47  

Querem mesmo saber a tradução dessa matéria? Então lá vai:
Mas o que aconteceu com o herói bonito e sexy do Prison Break? Desde o fim da série, Wentworh se permitiu crescer o cabelo ... ea barriga! É irreconhecível. Mas anime-se fãs incondicionais do ator de qualquer maneira, Wentworth era uma causa perdida, o seu coração está inclinado para o efeito colateral do sexo masculino. O menino que é visto sobre a imagem abaixo é também seu novo namorado, o ator Tyron Leitso. Pode, portanto, continuar a ser feio, isso não é nosso problema ...

(recebido por Gia excomm em inglês que eu traduzi p/ o portugues)Segundo ela gia mesmo essa revista é bem fuleira, também pudera! Com uma matéria dessa !

Ellen 3 de maio de 2010 12:07  

affff. mesmo q ele fosse gay, essa não é a forma de abordar issu.
Jani valeu!

Girlene 3 de maio de 2010 12:17  

Me recuso a acreditar que Went seja mesmo gay, não pode ser, e nós que o amamos como ficamos? ainda acho que sao boatos, espero que seja.
De qualquer maneira desejo tudo de bom pra ele.
bjos amado

Clau,  3 de maio de 2010 12:43  

Pensei que já tinham parado de atormentar nosso gato.Ele mesmo já disse que o cabelo é p/ um novo trabalho, o cara com ele é um amigo (e tb se não for isso não muda nada p/ nós que somos realmente fãs), e a barriguinha nada diferente da 4º Temporada em diante de Prison Break!!
Essa revista sem noção poderia receber é um processo em afirmar que o Went é gay e que o Tyron Leitso é seu namorado!!Deve ser iguais a algumas mídias sem futuro que tem aqui no Brasil, que não conseguem notícias e apelam!!!

Clau,  3 de maio de 2010 12:46  

Vou até ouvir Tigertones para relaxar, essas notícias que denigrem nosso gato me deixam profundamente irritada!! rsrsrs

Mariana 3 de maio de 2010 13:48  

No Site www.wentworthearlmiller.com/ há outro enunciado onde Wentworth defende-se, desmentindo a fofoca. Está impossível ler o conteúdo. Não sei como encontrá-lo de forma mais clara. Ufffff!!!! Graças a Deus!!!

Mariana 3 de maio de 2010 14:17  

Desculpem-me, não é o Went que se defende. As revistas OOPS e SERIE MAG são contraditórias. Enquanto uma publica fofocas, a segunda SERIE MAG diz que o artigo é um "tecido de mentiras" e que os leitores são mal informados por essa pseudo imprensa francesa.A defesa parte dessa revista.Bjs!

Paula Gabriele,  3 de maio de 2010 14:51  

Revistinha de quinta; sensacionalista! Me sinto mais normal ao saber que não sou a única a se aborrecer com qualquer "ataque" ao Went. Caramba, não podem deixar o assunto mais que batido, de lado?! É irritante! Went pode ser do jeito que for, será sempre perfeito! Eu mesma amei as novas fotos! E às favas quem escreveu essa reportagem. E um parabéns as todas as fãs fiéis e companheiras do Went! Ele não está sozinho! Huhauhahahauha Bjooos S2

kell,  3 de maio de 2010 20:18  

enquanto ele não aparecer namorando ,casado essas revistinhas vão ficar falando.pode continuar falando mas tirem mais foto dele pois estamos com saudades seu invejosos.
Went te amamos do jeito q vc é assim.

Renatinha 3 de maio de 2010 23:11  

Fiquei chocada com a forma da revista se referir ao Went. Revistinha de quinta mesmo. Fico triste qdo leio esse comentário da revista num tom de maldade. Credo. NÓS TE AMAMOS , WENT!!! Beijos.

Renata 4 de maio de 2010 02:06  

Não acredito nas imagens publicadas por essa revista citada no topo (até porque se agente procurar no youtube tem sempre um videozinho recente do Wenth, o que torna essas fotos enganosas), muito menos na matéria nela contida né!

A foto inédita tá linda e no youtube tem videos recentes dele também, bastidores e making of do resident evil Vale à pena conferir!

Bjs

Jana,  4 de maio de 2010 02:09  

Wenth jamais teve esse cabelo horroroso! kkkkkkkkk
Chega ser engraçado...

Adorei a foto nova, o site sempre lindo ;)

Nina 4 de maio de 2010 09:46  

Renata aonde vc viu os vídeos novos??Pode passar os links?

Meninas infelizmente a revista é uma completa falta de respeito com os fãs e principalmente com ELE. Kais enfim é melhor ignorar esse tipo de coisa né??

Meninas uma correção: essa foto não é inédita, ela é um tanto rara, mais não inédita!

BJUS!

Gilvania 17 de maio de 2010 01:39  

Esse pescoço está convidativo.Não sei o que aconteçe quando vejo esse homem me vem logo esses pensamentos,porque será?Alguém se habilita na resposta?

Gyl 21 de setembro de 2010 20:03  

Ele é o homem mais lindo dos ultimos tempos!Gay?Esses comentarios maldosos chama-se inveja!!!Ele é maravilhoso!!!

Letícia,  30 de setembro de 2010 00:20  

Went, não sei qual parte de vc é mais perfeita, porque não tem mais perfeita, tudo em você é perfeito, só de te olhar já fico enfeitiçada e não consigo mais me dispersar...
Um dia eu ainda vou poder te olhar pessoalmente.

grazi 5 de novembro de 2010 16:47  

Olha eu sou sua maior fã de carteirinha,sua apaixonada pelo seu olha ,meu maoir sonho e casar com vc espero que um dia meu sonho realizar!!!!! lindo

veveloira 17 de junho de 2011 11:02  

amo ele d+ ele muito lindo e talentoso....

vânia,  11 de janeiro de 2012 11:51  

ola:) eu também sou fã do Went e não gosto como certos assuntos são expostos. porque famoso ou não, gay ou não as pessoas tem sentimentos e ha coisas que magoam. eu tenho lido muita coisa em que diz que é gay e depois leio que ele desmentiu e num site li que ele tinha finalmente saído do armário e assumido que era mesmo gay... se é ou não ,não sei... mas é um assunto que deixa alguma curiosidade... mas wentworth miller gay ou não é um charme :)

ruth,  4 de maio de 2012 20:28  

went , querido não se incomode com estes comentarios, é pura inveja,viva sua vida , tambem quem mandou nascer assim lindo e sexy, tudo é só muita mldade a vida é sua não vou deixar de ser sua fã pelo contrario,só sei que, careca cabeludo de qualquer jeito voce é puro colirio para nossos olhos , Dues e ABENÇOE,Went, amado, beijos!