________
________




terça-feira, maio 4

Mais duas revistas: CLOSER e SERIEMAG

Duas revistas francesas falando sobre WENT:
A primeira é a Closer de 24 a 29 abril 2010, falando:

Recentemente, a imprensa norte-americana escandalosaa teve o prazer de relatar o suposto relacionamento entre o Wentworth Miller e Luke Macfarlane da série Brothers & Sisters. Mas eu velho ator Prison Break tentou deixar muito claro: "Eu já disse muitas vezes que eu não sou gay. Infelizmente, este boato ainda está roalndo e é cansativo. Uma vez por todas. Eu gostaria de encontrar a mulher dos meus sonhos, mas eu ainda estou solteiro. Eu trabalho tato que eu não tenho tempo para conhecer alguém ... "Uma coisa é certa, Wentworth, atualmente tem um ligeiro excesso de peso. Vamos ter que pensar outra vez!
Gente tradução do francês para português by google tá!?



A segunda revista é a Série Mag de maio-junho 2010, ela traz em nota que é o fim de um mito, que é dificil de acreditar que aquele homem lindo de Prison Break esteja assim e fala sobre a dor dos fas ao fim de Prison Break.

Tradução By Google também tá?!

Fonte: wentworthearlmiller thanks Soraya

13 comentários:

Clau,  4 de maio de 2010 às 15:57  

Went vai ter que esperar mais um pouco gato, a mulher dos seus sonhos ainda não pode ir até Los Angeles, mais me aguarde em breve vai conhece-la euzinha( olha a louca)!!!!!!!!Sonhar não custa nada, né???Só assim p/ descontrair com essas revistam que ao invés de tirarem mais fotos do nosso gato p/ nossa alegria, ficam desgastando o mesmo assunto!!!

kell,  4 de maio de 2010 às 17:29  

infelismente o went não pode vir ao Brasil e conhecer a mulher da vida dele mas quem sabe este ano não vem por aqui mostra pra esses gringos que cada coisa ao seu tempo.pra que casar logo e depois separar só pra fazer mídia ?isso mesmo went lindo.

Elili,  4 de maio de 2010 às 19:35  

Kell, concordo com você. Todo mundo tem que namorar quando está gostando e não para satisfazer as expectativas das outras pessoas. Desejo muito do fundo do meu coração que ele encontre esta mulher dos sonhos dele e seja muito feliz. Quanto a aparência...por mais que o meu bebê seja uma pessoa linda e intelectual acho que ele tinha que se cuidar mais pois um dos instrumentos do trabalho dele é o corpo por isso é necessário manter a boa aparência.

Paula Gabriele,  4 de maio de 2010 às 20:32  

Went é um doce. Mas deve ser mega aborrecedor encherem o saco dele com o mesmo assunto diversas vezes. Tanto pela cobrança de ter (e MOSTRAR para todos) um relacionamento quanto pela cobrança imensuravel de estar rígido as regras esteriotipadas da aparência. Que Went encontre essa pessoa por quem ele procura e que os dois construam algo belo entre si. E que eu encontre alguém tão digno e especial quanto ele! Oh Lord.. Dream... Dream...

Raquel,  4 de maio de 2010 às 20:51  

Me dói o coração essas revistas que querem falar mal do Wenty.Ele é um homem tão culto,e isso é que faz pensar que ele é gay.Ele tem mesmo é que saber a hora certa de ter alguém e quem ter.Acho muito bacana ele se dedicar ao trabalho. Esse sim é um "homem dos sonhos"

Unknown 5 de maio de 2010 às 09:59  

Nunca acreditei nessa historia de gay, quanto ao tempo ele passa para todo mundo, quando nao se tem mais 20 anos, cada ano que passa já faz diferença, mas as fans que o amam vão ama-lo de qualquer jeito.
Quero ve-lo feliz sempre trabalhando e aproveitando a vida a sua maneira.
bjos

Renatinha 5 de maio de 2010 às 19:37  

Assim q Wentinho me conhecer perceberá q encontrou a mulher de sua vida. hehehe. beijos

Mariana 5 de maio de 2010 às 20:30  

Essas fotos já me aborreceram demais. Será que essas revistas não têm outros assuntos? Estou "morta" de curiosidade sobre os filmes que estão no IMDB. O restante é só fofoca. Bjs!

Mariana 5 de maio de 2010 às 20:33  

Ah...esqueci. Adoro o Went com cabelão, careca, cabelo arrepiado...enfim de qq modo. E também...com ou sem barriga aparecendo. Para mim ele é tudo!!!Bjs!

Mariana 8 de maio de 2010 às 20:46  

Os cabelos de Went no filme MMOC devem estar mais longos do que nas fotos de PB. Afinal...anjos têm cabelos crespos. Alguém teria coragem de discutir se o rosto dele já não é o do anjo mais lindo do mundo?

mary,  11 de maio de 2010 às 19:09  

eu amo tanto wentworth miller ,que ele poderia esta mais gordo ainda ,eu u-amaria do mesmo jeito.ele e o homem dos meus sonhos e ainda vou dizer isso a ele ,estou planejando fazer um intercambio em los angeles so para conhecer ele,fazer intercambio por 1 ano la ,rsrs da pra mim correr atras dele por muito tempo e nao vou desistir podem acreditar .meu sonho vou realizar e depois mostro as fotos para vcs .

Anônimo,  20 de maio de 2010 às 16:00  

Cara,como ele ta gordo,e esse cabelo,nhaca...sai fora.

Unknown 22 de maio de 2010 às 00:13  

Os quilinhos a mais são irrelevantes, lindo, sempre, sempre...