________
________




sábado, maio 1

Novidades na Galeria de Vídeos - Tigertones!

Bom dia WentyPeople,



Disponibilizei todas as músicas de "Bachelor Days" - Lançado em 1994, com 21 canções em 19 faixas do grupo Tigertones, de Princeton. Quem se interessar por mais esse trabalho de WentyBaby poderá conhecer na Galeria de Vídeos. São 55 minutos de música, exclusividade nossa!


Observe que a primeira música do clip abaixo é “Gabriel's Message”... bem essa deve ser apenas mais uma coincidência na vida de Wentworth Miller.



Excelente fim de semana, divirtam-se!





Se você for usar em seu fansite, orkut, facebook, etc, etc... fique à vontade mas, por favor, nos dê o crédito. Agradeço antecipadamente.


7 comentários:

kell,  1 de maio de 2010 às 11:28  

sandra mais uma vez parabéns ,parabéns aarrasou bjus

Sandra 1 de maio de 2010 às 16:27  

Kell, você é tão gentil! Agradeço por suas palavras amáveis e por prestigiar minhas postagens. Espero que todas possam apreciar as músicas, fiz isso com muito amor por WentyBaby mas, naturalmente, para agradar vocês. Grande abraço.

Mariana 1 de maio de 2010 às 18:26  

Essas músicas são de "gente fina" e nem precisa ser americana. Esse é o Wentworth! Ah...tem mais: o Went é um dos três mais bonitos dos "Tigertones". E aí? Já encontraram os outros dois? Rico, lindo e talentoso. É Sandra...e ainda por cima, com fãs iguais a você. "Oh Went... God bless you forever!" Obrigada por compartilhar conosco essa maravilha. Bjs!

Clau,  1 de maio de 2010 às 20:18  

Amei, achei o som muito legal!!!
Sandra flor, mandou muito bem, obrigada por mais esse presente!! bjs

Paula Gabriele,  1 de maio de 2010 às 23:59  

São canções doces que transmitem sensações... As vozes tão puras puderam não apenas me acalmar, mas me fizeram ser atingida por sensações ligeiramente nostálgicas, saudosas; além de uma doçura quase dolorida. Aconselho baixarem todas as canções! A voz do Went... não há palavras no dicionário que possam traduzir a metade daquilo que ela é. Os de seus colegas então... Todo o conjunto é perfeito.

@JaniPsm 2 de maio de 2010 às 00:37  

Faço de minhas palavras os comentários anteriores e só tenho a agradecer. Obrigada por mais essa ! Amei, amei.

Sandra 2 de maio de 2010 às 02:54  

Meninas, meninas que alegria sem fim!! Estou muito feliz porque vocês gostaram. Participei de uma “pequena” maratona de 02 meses para importar esse cassete, finalmente é nosso. Eu postei hoje na galeria de vídeos 01 link com todas as músicas. Portanto, agora é possível escolher entre ter todas juntas ou apenas as preferidas. Entretanto, eu concordo com a Paula Gabriele, é melhor "baixar" todas as canções e ouvir sempre. As vozes são maravilhosas, o conjunto The Tigertones é perfeito, a performance é primorosa. As músicas são de artistas consagrados como Smokey Robinson, Frank Sinatra, Beatles, Sting, James Taylor.
Paula Gabriele, agradeço pelo comentário passional e emocionante, realmente vale a pena.

Mariana concordo com cada palavra sua sobre nosso WentyBaby, ele é talentoso demais, além de ser lindo, tem muitas qualidades artísticas esse nosso Menino. Eu agradeço por ser tão amável e gentil comigo.

Clau, você é um doce, sempre comentando de forma carinhosa e cordial. Fique certa que tenho prazer em compartilhar. Eu agradeço â você, sempre!

Jani, minha estimada, estou contente que apreciou. Como você bem sabe, apenas duas dessas músicas estão disponíveis na internet The Cat is High e Blues in the Night. Agora temos com excelente som e qualidade. Agradeço por seu comentário simpático.

Tenham um excelente domingo! Abraços!!