________
________




sábado, abril 17

'Resident Evil: Afterlife': visita ao set


Matéria publicada por Chis Jancelewicz do site MovieFone, contendo várias infos sobre o filme e sobre os personagens.
Nós vamos nos ater somente nos trechos que mencionam o Wentworth Miller e alguns pontos interessantes sobre o filme. OK?

Tradução By Sandra, revisão Nina
'Resident Evil: Afterlife': visita ao set
Qual o melhor set para visitar na sexta-feira dia 13 do que 'Resident Evil: Afterlife'? Apenas fora do centro de Toronto e alguns quarteirões de distância das margens do lago Ontário, chegamos ao estúdio futuristico. Uma vez lá dentro, é como Halloween, no meio de novembro. Coisas Ghoulish (mórbido) por toda parte, desde grotescos cães mutantes à manequins de corpos mortos deitados em macas. Com base nos videogames da Capcom cada vez mais popular, esta quarta versão de Resident Evil promete ser o maior e melhor ainda.

Na direção do filme está retornando o diretor Paul WS Anderson ("Aliens vs Predator", "Event Horizon", "Mortal Kombat"), que de uma forma ou de outra, teve uma influência sobre os outros três filmes Resident Evil. Ele foi o responsável pelo original "Resident Evil", e estava muito ansioso para voltar à série como o diretor para esta quarta parte. Desta vez, ele também é o marido da estrela do filme, Milla Jovovich, que incorpora totalmente a protagonista Alice.

Também reprisando seu papel, Ali Larter, a estrela Heroes, que retorna como a irreprimível Claire Redfield. Novos personagens incluem, Wentworth Miller de Prison Break, que interpreta Chris Redfield, o irmão de Claire. Shawn Roberts (Diary of the Dead, Land of the Dead) assume o papel de vilão, Albert Wesker.

'Resident Evil: Afterlife' começa no mesmo mundo apocalíptico como os outros filmes, onde os seres humanos são transformados em mortos-vivos em contacto com o T-vírus, criado sinteticamente. Alice e seu grupo maltrapilho de sobreviventes continuam em sua jornada para encontrar um refúgio seguro, longe do vilão da Umbrella Corporation, os criadores do vírus, neste filme, estão longe de Raccoon City e estão em Los Angeles (que está em Toronto para ambos). Mas será tudo uma armadilha armada pelo Wesker?

10 Coisas Que Você Precisa Saber Sobre a 'Resident Evil: Afterlife'

3D: Close Up e Pessoal
Voltemos em novembro de 2009 (pré-Avatar), 3D ainda não era um senso comum, mas sim um novo mundo maravilhoso que os cineastas tinham ainda que tentar. No set de "Resident Evil: Afterlife ', técnicos, diretores e atores estavam igualmente excitados sobre como este filme iria ser incrível em 3D. Este é o primeiro filme da série em 3D, e para todos os fãs que questionam, este é o primeiro videogame que virou filme e a ser feito em 3D. A estrela Milla Jovovich diz: “Nós temos Alice pilotando um avião, então você realmente tem a sensação de voar. De voar baixo e essas coisas. E, também, fazendo um grande salto, de modo você tem uma sensação de mergulho. Em 3D, vai ser incrível.”(...)

Mulheres Kick Ass
Para os fãs destes filmes, este não é nada novo, mas desta vez em torno de Ali Larter se engaja em mais ação (chutes), e rumores no set tem que haverá vários clones de Alice, então coloque sua imaginação para funcionar e dê asas! "O que você vê no final é que essas duas mulheres são sobreviventes", afirma Larter.(...)
Dois (ou três ou quatro ...) são melhores do que um
Como eu disse, existem clones de Alice. É quase como se Anderson e sua equipe espionasse os nossos sonhos, não é? Portanto, não só nós conseguimos ver Milla na luta contra os clones, mas temos de ver várias versões diferentes em 3D.(...)

Who Let the Dogs Out?(Quem soltou os cachorros?)
Os dobermans zumbis onipresentes em Resident Evil, desta vez ainda mais mutante e ferozes que nunca. Nos filmes anteriores, os cães mutantes eram raivosos, espumando pela boca e muito resistente a danos. Em "Afterlife", eles não só estão pior, mas a cabeça está literalmente dividida ao meio, expondo longas mandíbulas dupla de dentes e vão te comer. Pense em repelente para cachorros.(...)

Video Game é rei
Quase todos com quem conversei referiram-se sobre o quanto este filme emula o jogo. Tudo a partir de histórias dos trajes dos personagens e técnicas de filmagem são elaborados a partir da visão da Capcom. "Afterlife" não terá apenas o enigmático 3D nas mãos . (...)

Levantando o Franchise
'Afterlife' promete ser o maior, e a melhor interação de 'Resident Evil'. Anderson está extremamente feliz por estar de volta na cadeira do diretor, e a julgar por sua voz quando ele fala sobre o filme, ele pensa na série como seu filho.(...)

Sibling Revelry
Fãs do jogo constantemente perguntam quando o irmão de Claire Redfield, Chris estaria fazendo uma aparição no filme da franquia. Popular no jogo, Chris é retratado como um guerreiro, musculoso. Wentworth Miller assume o papel com entusiasmo, apesar de alguns receios iniciais de que ele não poderia combinar com o folclore em torno personagem de Chris.

"A primeira coisa que eu não fiz foi procurar no Google por Chris Redfield", diz Wentworth. "Mas eu procurei fotos no Google dele, e foi para um monte de fansites diferente. Lembro-me de pensar: 'Se o que eu estou vendo é uma representação precisa, esse cara é o primeiro da lista da WWF”( Federação de Luta Livre). Seus braços eram do tamanho de troncos de árvore, e eu tinha apenas 4 semanas para me preparar para este filme! Dizem que a ignorância é benção - que eu acho que neste caso é uma coisa boa. Fui filmar em estado branco. Não vi os filmes, nunca joguei o vídeo game. Mas rapidamente fiquei ciente de uma enorme quantidade de fãs do filme, dos jogos de vídeo e do personagem em especial. Eu queria proceder com respeito.

Quanto à sua interação na tela com Claire, a dinâmica do irmão-irmã vão adicionar uma outra dimensão ao filme. "Chris e Claire juntos trazem algo de especial e significativo para a 'Resident Evil'", diz Wentworth. "Eles representam um vínculo familiar, que é algo que todos na platéia possam investir e se relacionar também. O público pode, portanto, compreender estes dois."

Sua irmã na tela, Ali Larter concorda. "Quando o filme começa, você verá que Claire tem feito isso por meio dos instintos de sobrevivência sozinha", diz ela. "Você também a verá se reunir com seu irmão, que eu acho que os telespectadores vão gostar. Para trazer profundidade e emoção em um filme sci-fi é muito importante ... Não é uma reunião chorosa, mas existe vislumbres da humanidade e relacionamentos."
'The Matrix' encontra Kubrick encontra 'Silent Hill'
Os sets do filme não são nada menos do que notável. Parece que estamos andando em algum laboratório de ciências, não muito distante do futuro. Tudo é branco e imaculado. Mesmo os cameras tem usar revestimentos sobre os sapatos para que o chão continuem perfeitamente limpos. O produtor Bolt diz que há uma brancura "Kubrickian" para a criação do laboratório, e "é muito mais clínico do que o resto dos sets”(...)

Mais importante, haverá um quinto filme?
Todo mundo quer saber a resposta a esta pergunta. Claro que, como é o caso de Hollywood, ninguém realmente sabe. Há um quinto vídeo game ('Resident Evil: Degeneration "), então por que não um quinto filme? Anderson e Bolt são inarticulados, embora ambos professam o seu amor pela série e sugerem que a possibilidade existe, dependendo de quão bem este quarto filme se dê na bilheteria. A julgar pelo que eu vi no jogo, os fãs da franquia e também os novatos vão adorar.

Fontes: Soraya(excom) e moviefone

4 comentários:

Aline Bora 17 de abril de 2010 às 17:25  

Eu to morrendo de ansiedade de ver esse filme..Wntworth nas telonas, ainda mais em 3D! Vou sentir ele mais perto! =D
To contando os dias...

Nina 17 de abril de 2010 às 17:37  

Só não pode agarrar o vento achando q ele tá pertinho!!!!! rsrsrssrs

Clau,  19 de abril de 2010 às 17:50  

Vamos setembro, mais rápido!!!rsrsrs
Nina seu comentário foi ótimo!! bjs

Unknown 25 de abril de 2010 às 09:27  

Não vejo a hora de ve-lo nesta nova empreitada, estou contando os dias para chegar setembro. Estou morrendo de saudades deste fofissimo amado.
bjos Went