________
________




terça-feira, abril 20

Ajude o Site a entrar na lista da revista Atrevida


A Revista Atrevida está fazendo uma pesquisa para enumerar os melhores fã-clubes/fã-sites do Brasil. E nós do Wentworth Miller Brasil juntamente com nosso sister site Henry Cavill pedimos que nos ajude a entrar nesta lista, como melhores fã-clubes/fã-sites dos atores Wentworth Miller e Henry Cavill no país. Para nos ajudar, basta colocar o texto abaixo em seu twitter!
Eu indico @HenryCavillBr p/ Henry Cavill, @WentMillerBr p/ Wentworth Miller @atrevida

Se você é nosso visitante, e gosta do nosso trabalho aqui no site, pedimos que nos ajude a termos este reconhecimento. Só vale um voto por pessoa, quem já votou muito obrigada pelo carinho, quem ainda não votou espero que possa nos ajudar ;-)

Obrigada, contamos com vocês!

5 comentários:

Clau,  9 de abril de 2010 às 20:05  

Que pena que não tenho Twitter, acho que vou providenciar um !!! bjs

Roseny,  9 de abril de 2010 às 23:42  

Pode indicar mais de uma vez?

Mari 10 de abril de 2010 às 10:37  

Roseny eles não falaram nada sobre...q tinha q ser um voto por pessoa e tal..então acredito q pode sim =)

Unknown 16 de abril de 2010 às 14:11  

mesmo se eu nao tiver blog ou twiter, eu posso votar para o went? e queria tbm saber se eu posso receber noticias dele pelo e-mail.

Mari 18 de abril de 2010 às 10:37  

Karine infelizmente só dá pra votar por Twitter msm
Sobre receber por e-mail...tem um negocio que tem instalar chamado feeds (se não me engano é isso) que dá pra receber por e-mail...só que o site não
O Twitter vc recebe noticias sobre ele...cada atualização q fazemos aki no site colocamos lá =)