________
________




sexta-feira, abril 16

Novo Visual

E surgiram mais fotos do Went caminhando com seu mais novo visual e com seu amigo Tyron Leitso, que trabalhou junto com ele em Dinotopia, ele fez o papel do Karl Scott.


Thanks Soraya - Excomm- JustJared

25 comentários:

Renatinha 16 de abril de 2010 às 15:37  

Deve ser o personal trainer dele.

Mari 16 de abril de 2010 às 15:41  

Já ia comentar isso Renatinha...só tava esperando alguém comentar alguma coisa..rss

isabela,  16 de abril de 2010 às 16:11  

O nome do rapaz q está com o Went é Tyron Leitso, ele atuou c/ o Went em Dinatopia (Scott Karl ). bjs

Anônimo,  16 de abril de 2010 às 16:43  

99,9% parecendo personal dele, pelo estilo do rapaz e local.Mas está lindo o Went.(mesmo c/ este cabel) rssss

Nina 16 de abril de 2010 às 18:03  

O mais legal é saber que mesmo depois de tanto tempo os dois continuam amigos!
Cabeças maldosas...rsrs

Ellen 16 de abril de 2010 às 19:24  

kkk o amigo é karl scott ou Tyron Leitso
Seja quem for é bem gatinho, se o Went não pegar eu pego kkkkkkk Desculpe meninas to meia venenosa hj....

Elili,  16 de abril de 2010 às 19:36  

Que black power é esse gente ? Wenty resolveu deixar as raízes africanas saírem ? Sério, este visual deve ser para o novo filme que as gravações começam em maio só pode ser. O Wentybaby fica mais bonito com cabelo mas nem tanto cabelo assim. Ufa ! Que bom saber que ele está bem.

Gaby 16 de abril de 2010 às 21:47  

Gente que cabelo horrível!!!!!!!!!!!!

o Went ta precisando de umas caminhadas msm...rsrs que ele passe logo dessa fase cabeludo

Clau,  16 de abril de 2010 às 21:48  

O mais gritante dessas fotos realmente foi o Black Power mesmo, mais o corpo não mudou muito apenas uma barriguinha básica que tenho certeza que o Went perde rapidinho se quiser.Quanto ao amigo realmente é o de menos, o melhor de tudo é que enfim temos novidades e saimos da abstinência e que ele parece feliz. Isso é muito bom.Agora essa roupa não valorizou muito não!!!mais enfim já estamos acostumadas com esses looks estranhos do Went!!!

Unknown 16 de abril de 2010 às 22:29  

Eu pegava os dois
hahaha

Carol 16 de abril de 2010 às 23:12  

tá dando o que falar o look do went...saiu até no site da globo...
só cortar a "juba" que veremos akele charme todo!

Sandra 17 de abril de 2010 às 02:43  

Eu não consigo ver o por quê de tanto estardalhaço por parte da mídia, críticos e pseudos-fãs. Se Wentworth fosse fotografado todas as semanas nós nem notaríamos essa “diferença”, porque ela seria gradual, não é?
O que esperávamos, que ele fosse sempre um fugitivo, careca, tatuado e com imagem de durão? Ou devemos ficar felizes que ele é um homem de verdade que tem qualidades e defeitos, pontos fortes e fracos, que pode nos oferecer surpresas: boas e ruins.
Eu já estaria entediada com ele há muito tempo, se ele não fosse o que é, (ou pelo menos tudo que eu sei ...) um ser humano e, portanto, isso inclui os momentos ruins. Para mim ele é perfeito, porém a “perfeição real” tem seu lado não tão glamouroso, como ganhar alguns quilos, não resistir à ingestão de Fast food e Frappuccino, ser um “coach potato” ou até mesmo, deixar o cabelo crespo crescer...
Não vejo a hora de vê-lo no cinema, isso sim, esse ator que tantas vezes me levou a refletir, rir e a chorar de emoção. Meu desejo é que muitos trabalhos ainda virão. Nas fotos ele parece tão feliz, descontraído, em paz. Afinal, a quem amamos e queremos: um poster na parede, um modelo em uma pose perfeita ou apenas esse homem que nos passa sinceridade, gentileza, amabilidade, simpatia, amor, timidez e atenciosidade??? Eu o amo incondicionalmente! Desculpe o desabafo, mas essa é a minha opinião. Agradeço, abraços.

Mariana 17 de abril de 2010 às 09:54  

Ainda bem que o Went tem admiradores do seu nível. Obrigada por expressar tão bem a defesa dele. Se ele está caminhando, é normal que esteja descontraído, sem preocupações secundárias ( como gel no cabelo). Sandra...esteja com o anjo Gabriel sempre ao seu lado! Bjs!

Eu 17 de abril de 2010 às 09:56  

Went fica mais bonito de cabelo raspadinho,como eu de cabelo comprido se eu cortar vou ficar diferente,feia pra alguns,kkkkk isso é normal,agente ta acostumada a ve-lo sempre com cabelo raspadinho!

isabela,  17 de abril de 2010 às 11:27  

Sandra, tbem penso como vc. O Went é um ser humano, temos q respeitar isso! PQ ele tem q parecer perfeito, já q sabemos q perfeição não existe. Acho q ele fez isso de caso pensado, ele é mto inteligente e já declarou q talvez fosse dificil as pessoas desligarem sua imagem do scolield. Penso q ele deu uma sumida p se preparar para essa aparição, quem sabe assim as pessoa começam a vê-lo de outr forma? Ele não um ator de um personagem sò. Vejo a
atitude dele como um basta, ele foi mto corajoso, pois provavelmente já presumia o ataque da mídia ao seu visual.Tbem por isso o adimiro, pela sua coragem e inteligência.

Renatinha 17 de abril de 2010 às 13:33  
Este comentário foi removido pelo autor.
Renatinha 17 de abril de 2010 às 13:34  

A Sandra falou tudo. Assino embaixo. Gosto de brincar e provacar vcs, mas tudo brincadeira. é meu jeitinho...kkk.Beijos.

Roseny,  17 de abril de 2010 às 15:00  

Muito bem Sandra, concordo com vc...infelizmente esse é o ônus da fama, mas o wenty é uma pessoa bem resolvida e tira isso tudo de letra.
Eu fiquei muito feliz em vê-lo sorrindo.
beijos!!!

COMPRA PROGRAMADA 17 de abril de 2010 às 16:24  

haaa gostaria de ver ele mesmo e com uma namorada. min da mais tezao nele , porque ele e lindo de todo geito

Elili,  18 de abril de 2010 às 01:47  

Edi ! Como você também gostaria de vê-lo super feliz namorando alguém (isso já foi aqui no site motivo de premiação) que goste dele como ele é, este ser humano lindo, gentil, amável, simpático, tímido (amo isso nele) e atencioso e que também tem seus defeitos, mas ele já disse em uma entrevista que ele ainda não achou esta mulher então por enquanto ele vai cultivando as amizades dele o que também é muito importante na vida de qualquer pessoa. Wentybaby está demorando para achar a mulher certa mas não é por isso que vai desperdiçar o tempo com as mulheres erradas.

edilene 18 de abril de 2010 às 12:58  

ELILI tudo bem , gosto dele mesmo asim respeito muito o ator q ele e mais , muito simpatico. xero ...

Renatinha 18 de abril de 2010 às 17:07  

O Went não encontrou a mulher ideal pq ainda não me conheceu.Deixa ele vir pro Brasil, mas precisamente em São Paulo. Hehehe

@JaniPsm 18 de abril de 2010 às 23:40  

Nossa, tava aqui lendo os comentários, e entre outras a Sandra Regina falou tudo: Nada a acrescentar concordo plenamente, inclusive com o comentário da Renatinha quando diz "Deixa ele vir pro Brasil, mas precisamente em São Paulo" Sonho com isso! Cadê o aladim genio pra eu fazer meu pedido? O ponto exato de São Paulo seria aqui em casa, nem me importo se ele viesse cabeludinho, barrigudinho, etc etc... Continuo gostando e muito desse meu "amor virtual" totalmente virtual.

Paula Gabriele,  19 de abril de 2010 às 20:52  

Ele continua lindo e adorável! Está tão.... normal. No sentido bom! No sentido familiar, natural! No sentido de ser humano; aquele cara que você leva para almoçar com a sua familia na sua casa, e o almoço é ótimo porque sua mãe o achou muito fofo e adoravel e seu pai se sentiu extremamente a vontade com ele que até marca umas pescarias pro próximo fim de semana... E é tudo perfeito e humano. Não aquele modelo de catálogo que você leva pra sua casa e precisa ensaiar todo um roteiro com a familia inteira para que nada saia errado e que ele veja o quão refinados e incriveis todos são. Went inspira conforto e naturalidade. Nesta foto eu só posso dizer que ele está perfeito. E desculpem se eu viajei >< uhauahuahau espero que alguém tenha entendido o que eu queria dizer.

iregui 19 de abril de 2010 às 21:36  

k cabelo mais lindo! eu adorei ,amo ele d qualquer jeito