________
________




terça-feira, abril 20

Maria e o Anjo Gabriel

Olá WentyPeople,

Produzi, a partir do filme Jesus - A História do Nascimento de 2006, um pequeno vídeo sobre o encontro de Maria e o Anjo Gabriel. Podemos observar como "seria" a aparência do Anjo naquela época, na visão deste cineasta.

Estou acreditando que o novo visual de Wenty seja para a performance deste novo personagem em MMOC... O que vocês acham?
!?

video

4 comentários:

Núbia,  20 de abril de 2010 18:23  

Sandra, concordo com vc...nesse filme o anjo tem cabelos cheios e é magro, e nosso baby tá de cabelão e praticando caminhada pra dar aquela afinada no corpitcho, rsrs...faz sentido!

Clau,  20 de abril de 2010 18:34  

Tb acho que é possível sim que esse jubão do Went possa ser p/ o MMOC, vamos aguardar e confirmar ou então ele se rebelou e tirou férias do cabelereiro!!!Como alguém disse no chat já dá p/ chamá-lo de meu NEGÃO!!! rsrsrs

Tam Miller,  20 de abril de 2010 23:07  

Vai ser interessante esse papel do Went viu
Já tow achando mara

Jani 23 de abril de 2010 00:28  

Estou torcendo realmente que esse anjo maravilhoso seja o Went é um papel muito bonito, porém o anjo Gabriel aparece muito pouco na história de Maria. (peninha) Então já estou me preparando caso sua participação seja como em Underword. Onde procurei ancisosa o filme e fiquei furiosa quando ví que ele apareceu em alguns minutinhos. De qualquer forma estou a esperar.