________
________




terça-feira, março 16

WENT SHOP



1-Álbum| 2- Índice Telefónico| 3- Caderno Univ| 4- Livro de Receitas
São exemplos dos modelos, as capas serão confeccionadas com arte sobre o Went.

Preços dos produtos sem o cálculo do FRETE, por conta do comprador:

CADERNO UNIVERSITARIO R$28,00

AGENDA PERMANENTE R$18,00

ÍNDICE TELEFÓNICO GRANDE R$20,00

ÍNDICE TELEFÓNICO PEQUENO R$13,00

BLOCO DE ANOTAÇÕES R$10,00

CADERNO PEQUENO (FOLHAS ARTPEL) R$13,00

CADERNO DE RECEITAS COM MARCAÇÕES DAS RECEITAS R$15,00

ÁLBUM PARA COLAGEM DE FOTOS R$20,00

Lembramos que a arte é pela equipe do Site, e o trabalho é da artpel.

O material utilizado é papel reciclado, ou seja, você ao comprar um desses produtos estará ajudando o meio ambiente e ainda ajudando as mulheres da comunidade que fazem parte desse projeto.

Contato com nosso email: wentworthmillerbr@gmail.com ou marinapassamani@ig.com.br.

6 comentários:

Clau,  17 de março de 2010 às 11:11  

Meninas, como tem que ser feito o pagamento dos produtos? Fiquei com essa dúvida? bjs

Nina 17 de março de 2010 às 11:53  

Clau entra em contato pelo email! BJUS!

Elianai Lee Maestrello 17 de março de 2010 às 21:33  

oi menin do meu coração!! na verdade não é um comentario e sim uma sugestão,é o seguinte eu escrevi uma carta ao went e vcs não imagina como foi dificil arrumar um papel de carta legal,então minha sugestão é que vcs fazerem papeis de carta imagina uns assim bem lindos,pra eu escrever de novo,ele iria se sentir lisongeado,não acham??bjusssssss

Unknown 19 de março de 2010 às 12:43  

meninas eu posso fazer o pedido pelo orkut pq eu estou sem email bjssss

WMBrasil 19 de março de 2010 às 12:47  

Dani, pode mandar por depoimento ;)

Visinha,  20 de março de 2010 às 00:01  

aaaaaaaaaaaa eu queerooooooooooo