________
________




terça-feira, março 16

Desafio para as WentGirls e Wentboys

Bom dia WentGirls e WentBoys!

Li nos comentários da postagem Mais notícias sobre The Mourning Portrait: - "que coincidência o homem no filme se chamar Miller". Vou enumerar as “coincidências” que já encontrei sobre Wentworth Miller, tanto na vida real quanto na ficção.



Na série Ghost Whisperer ele interpretou o Sargento Paul Adams, um espírito desesperado, que morreu na guerra do Vietnã em junho de 1972 - mês e ano em que Wenty nasceu. Nessa mesma série o personagem tem um neto que se chama Michael.



No curta The Confession ele interpreta o prisioneiro Tom, no mesmo ano é convidado para fazer PB e interpreta o prisoneiro Michael. No filme Dinotopia, ele interpretou David Scott e está preso em uma ilha, junto com seu único irmão.



Em Buffy the Vampire Slayer, interpretou Gage Petronzi que era um nadador. Em ER - Plantão Médico, Mike Palmieri, um jogador de futebol. Em Human Stain ele é Coleman Silk, um aficionado por boxe. Personagens atletas.


Em Popular ele interpretou Adam Rotchild Ryan que comandava uma torcida organizada de futebol e, aos olhos de suas comandadas, parecia um demônio.



Em The Human Stain, Wenty viveu sua própria experiência de vida ao interpretar Coleman Silk, um professor, de origem multi-racial, que se envolveu em uma polêmica por questões raciais na Faculdade. Exatamente como aconteceu com Wentworth no episódio com o professor Cornel West em Princeton.


Por coincidência Wentworth Miller e Cornell West fazem aniversário no mesmo dia: 02 de junho.

Em SVU, Nate Kendall ajuda uma vítima de estupro de nome Reena West.


Em MMOC viverá Lúcifer e Gabriel. Em PB ele tinha tatuado, no peito e nas costas, os anjos do bem e do mal. Demonstrando a dualidade do caráter humano, sempre precisando escolher entre o bem e o mal.


Em Joan Of Arcadia, Wenty vive Ryan Hunter, um opositor a Joan, que também fala com Deus, porém é uma disputa de poder, ele é um emissário do mal.



Resident Evil parece ser um trailer assustador, ainda não consigo falar do personagem mas, a saga tem suspense, terror, violência, ação, muitos zumbis e mortos-vivos...


Em The Mourning Portrait, interpretará um fotógrafo de mortos: assustador, misterioso e sinistro. No filme existirá um personagem chamado Miller.



Na campanha de Me & City ele trabalhou com uma brasileira, Bruna Tenório. Em MMOC, trabalhará com Camilla Belle, filha de uma brasileira e um americano, que fala fluentemente português e se considera brasileira.


Vamos lá meninas, espírito investigativo (ops!)... Alguém lembra de alguma outra coincidência?


12 comentários:

Clau,  16 de março de 2010 às 12:17  

Reparei em algumas coincidências, mas Sandra Regina vc me superou amiga, não tinha lembrado de tantas assim. Realmente é sinistro!!! Será que o Went já se deu conta de tudo isso?????

Sandra 16 de março de 2010 às 12:35  

Sim Clau, acredito que ele saiba. Eu observei outra "coincidência". Wenty diz que quando criança, seu pai lhe fez uma cabeça de Dinossauro para uma peça na escola. Bem, ele cresceu e trabalhou em Dinotopia, onde conviveu, falou e até "voou" em um dinossauro. É interessante mesmo. Beijos!

Mari 16 de março de 2010 às 12:45  

Ótima observação Sandra :)

Clau,  16 de março de 2010 às 15:14  

É mesmo Sandra, ele fala na entrevista da chinesinha!!!
Gente quanta "coincidência"...

Elili,  16 de março de 2010 às 17:15  

Sandra Regina ! Que poder de observação, Parabéns ! A única coincidência que eu percebi foi a do filme The Confession. A parte boa é que a maioria destas coincidências trouxeram sorte para o nosso Baby como a do Confession que levou ele ao PB.

kell,  16 de março de 2010 às 18:32  

uau Sandra parabéns não seria capaz de observar tanta coincidÊncias como vc? arrasou mesmo vou tentar achar mas vou avisando vai ser dificil vc falou acho que tudo bjus Sandra parabéns pelo seu trabalho investigativo.

Mariana 16 de março de 2010 às 19:56  

Noooosssa....qtas coincidências! E o rosto do Went...de frente: sobrancelhas apertadas franzindo a testa (fotos para a revista alemã) td de preto: um perfeito guerreiro assustador, enquanto que, de frente: olhando para cima ou perfil: uma criança angelical. Ah...mas tb tem tds as outras formas sensuais que conhecemos bem. É Sandra...só o nosso Wentdarling! Obgd querida! Bjs!

Mari 16 de março de 2010 às 21:39  

Lembrei de uma
Scofield e Redfield

kell,  16 de março de 2010 às 23:35  

em the confession ele é prisioneiro igual michael scofield

kell,  16 de março de 2010 às 23:39  

foi mal postei resposta já colocada kkkkkkkk é cansaço rsrsrsrs

Nadia,  17 de março de 2010 às 08:49  

Mandou benzaço Sandra!
Beijos.

Brígida,  17 de março de 2010 às 12:30  

Essas coincidências ajudando ou não nosso lindo, poderia nos ajudar também...
Imaginem se a Camilla dá umas aulas de português pra ele e o convence a vir ao Brasil!!!
P.S- Aulas de português apenas, tá Camilla Belle!!!