________
________




quarta-feira, março 17

Balanço Geral e outro Desafio


Olá Wentgirls e Wentboys, boa tarde!

Há pouco mais de 02 meses quando a Nina me convidou para ser colaboradora do Blog, me senti muito feliz, lisonjeada, entusiasmada e agradecida.

No começo eu tive um pouco de dificuldade para fazer postagens no Blog, uma atividade totalmente nova para mim. Entretanto, me senti bem para desenvolver a Galeria do Site. Hoje temos entre fotos, scans de revistas e screencaps mais de 22.000 imagens, distribuídas em 369 álbuns e continua em desenvolvimento.


Disponibilizei na seção de Vídeos da Galeria os trabalhos que Wentworth Miller já fez. Não são trailers, nem trechos, são filmes e episódios completos. Temos lá os 2 clips com Mariah Carey, Buffy the Vampire Slayer, ER Emergency Room (Plantão Médico), Discovering Dinotopia, Ghost Whisperer, Family Guy (voz), Law & Order SVU, The Human Stain, Dinotopia, Final Break. Com o firme propósito de divulgar os trabalhos de Wentworth Miller temos, também, Stealth - A Ameaça Invisível, em que fez a voz de EDI um personagem tão, ou mais, importante que os demais. E Underwordl – Anjos da Noite, em que fez uma ponta.


Vale ressaltar que, com exceção dos clips com Mariah Carey e Discovery Dinotopia, todos os filmes são legendados. Temos, praticamente, todos os trabalhos de Wenty, faltando apenas Joan of Arcadia (a legenda está em fase de confecção). Popular, tenho os episódios completos em inglês mas, infelizmente, não existe legenda. E, finalmente, Times of Your Life, os episódios completos não foram encontrados, ainda...


Nesse ponto entra o meu desafio para vocês. Se você tiver em seu acervo ou se sabe onde encontrar os vídeos completos de Time Of Your Life, nos repasse e ganhará um prêmio do Wentworth Miller Brasil.



Essa Série foi ao ar em 1999 e 2000. Uma curiosidade, ou “coincidência”, a protagonista desta série de televisão era Jennifer Love Hewitt, a mesma atriz que contracenou com Wenty em 2005 na série Ghost Whisperer.


São dois episódios da série Times of Your Life:



1999 - 1ª Temporada, Episódio 06 - The Time the Truth Was Told.


2000 - 1ª Temporada, Episódio 11 - The Time They Got E-Rotic.

O personagem é Nelson.


Vamos lá WentGirls, espírito investigativo e mãos à obra!



Devo esclarecer que o prêmio não será uma viagem à Los Angeles, mas será um mimo especial...

9 comentários:

clara,  17 de março de 2010 às 14:54  

aaaaaaaaaah, ACHEI Q ERA A VIAGEM PARA LOS ANGELES auehuaehauehauehauehauehaueha
vamos pesquisar garotas, vamos ajudar o site! acho q nao vai tirar um pedaço nosso, tenho certeza!

Nadia,  17 de março de 2010 às 15:42  

Pow! Já estava com o dedinho e Fé no Google e com metade da mala pronta para embarcar, rs...

Tam Miller,  17 de março de 2010 às 15:55  

tá dificil viu...
desafio e tanto em meninas ?! kk

Clau,  17 de março de 2010 às 18:27  

Sandra vamos procurar sim, pelo Went e pelo Blog, mais pelo mimo tb!!!! rsrsrs a Tam que o diga essa sortuda!!Agora realmente se fosse uma viagem a L.A numa casa vizinha ao nosso gatinho seria tudo (viajei agora, mais sonhar não custa nada não é?) bjs

Barbara 17 de março de 2010 às 23:06  

Já estou procurando pelo Went e pelo Site ! Sandra eu tenho os Episódios de "Popularidade" legendados se lhe ajudar em algo !

@JaniPsm 17 de março de 2010 às 23:09  

kkk, pelo jeito não foi só eu que viajei nessa de viagem a Los Angeles... Já pensou!!! Mas olhem o desafio é grande mesmo, porque eu já havia pesquisado antes o até agora o que achei de the time of your life eu só achei um vídeozinho pequeno do Went em um salão, parece ser auxiliar de cabeleireiro, kkk poderia vir trabalhar comigo!!! Boa sorte a todas, não duvido que o premio seja especial!

Sandra 18 de março de 2010 às 01:17  

Meninas bom dia! Agradeço muito. Vocês captaram o espirito da coisa! Vamos procurar por Time Of Your Life e encontrar... seja lá onde estiver! Embora eu já tenha procurado e encontrado sinopse, fóruns, mas vídeos que é bom... nada. Ou melhor, apenas aqueles vídeos de menos de 2 minutos que a Jani se refere e que estão no YouTube ou Dailymotion.

Uau !!!! Barbara Wyczenski, você me ajuda muito e se puder me enviar esses episódios eu ficarei eternamente grata. Você colabora com o acervo do site e eu, além de lhe dar o crédito, enviarei um brinde... um mimo, ok?! Por favor, mande um e-mail para mim, estou esperando ansiosamente.... > sanregmartins@superig.com.br

Beijos para todas, tenham um excelente WentDay!

Barbara 18 de março de 2010 às 16:00  

Sandra te mandei um e-mail ! como não posso vir sempre aqui , conversamos por lá !

Sandra 18 de março de 2010 às 16:48  

Olá Barbara Wyczenski, eu respondi seu e-mail e aguardo seu contato. Agradeço muito e até logo mais! Abraços