________
________




domingo, março 14

Entrevista com Stephen Corbin - produtor de Portrait Mourning

Boa Noite Wentland!


Entrevista exclusiva de Stephen Corbin um dos produtores do filme Portrait Mourning, feita pela equipe WENTWORTHEARLMILLER:

Confira a entrevista:
Tradução by Nina

"Como já lhe disse há poucos dias, Wentworth Miller vai estrelar o novo filme de Paul Schattel: The Portrait Mourning. Ele vai fazer um filme de uma história muito assustadora.
Temos sorte!
Conseguimos entrar em contato com um dos produtores do filme, Stephen M. Corbin, e fizemos algumas perguntas sobre a produção, direção e, claro, sobre o Wentworth Miller, a fim de satisfazer todos os fãs do Lindo.
Stephen M. Corbin teve a amabilidade de nos responder. Por enquanto, ele apenas está autorizado a fornecer ao público e seus fãs com algumas informações através do Facebook, IMDB e outros sites ligados ao cinema. Portanto, esta é uma exclusividade Wentworth Miller A Hot Line Website:

WMTHL: Onde você vai estar gravando?
Stephen Corbin: O filme será rodado em locações aos redores das montanhas do oeste na Carolina do Norte.O plano agora é fazer o filme logo que é prático para nós (embora uma data ainda não foi estipulada para finalizar o script). Como você pode ver há uma infinidade de detalhes a serem cuidados e planejamentos que precisam avançar antes de dar início as filmagens.

WMTHL: Você já fez alguma pesquisa para os trajes? O que você está pesquisando:filmes, livros, museus?
Stephen Corbin: É um período de pesquisa. Cerca 1920 Appalachia e muita pesquisa está sendo feito para torná-lo autêntico tanto quanto possível. Estamos muito orgulhosos de dizer que temos alguns dos melhores artesãos e talentos da Indústria cinematográfica trabalhando no nosso filme.

WMTHL: Vai ser um grande ou um pequeno elenco?
Stephen Corbin: Não cometam um erro, Wentworth Miller está desempenhando um papel significativo no nosso filme e, como tal, somos tão felizes por ter alguém do seu grande talento como parte do nosso conjunto de grande atores.
Como vocês sabem, também temos o grande Diane Ladd ( "Chinatown", "Wild At Heart") e Melissa Leo ( "Frozen River", "Everybody's Fine") e Garret Dillahunt ( 'No Country For Old Men', 'O Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford "), atuando nos papéis principais, com mais ainda a ser anunciado. Nós montamos um incrível Cast até agora.

WMTHL: Você estará usando 35 milímetros âmbito Panavision, tipo HD Red-um ou câmeras Gênesis?
Stephen Corbin: O filme será filmado em 35mm Panavision ou equivalente, utilizando a câmera de vários.

WMTHL: Haverá algumas acrobacias, que terão dublês para o Sr. Wentworth Miller?
Stephen Corbin: Haverá dublês, conforme necessário para o Sr. Miller e outros.

WMTHL: Quanto tempo será a gravação do filme?
Stephen Corbin: As filmagens devem durar aprox. 30 dias no local e no set como exigido.

WMTHL: Haverá algum numero ou maquiagem de efeitos visuais?
Stephen Corbin: Haverá algum MUFX especiais utilizados, embora eu não possa responder sobre qual o tipo.

WMTHL: Será um filme de cinema ou um filme de TV? Você espera lançá-lo fora do E.U.A.?
Stephen Corbin: Este é um filme independente, não um filme de TV. O filme estará disponível aqui nos Estados Unidos e também em muitos países estrangeiros, esperamos que dentro de um ano após sua concretização."

Enfim mais uma fonte FORTE confirma a presença do Went no filme.
Thanks so much Soraya por ter corrido atrás de mais uma informação!

3 comentários:

Elili,  15 de março de 2010 às 01:49  

Gente ! Estou ansiosa, não vejo a hora de ver todos estes filmes com o meu Bebê. O ano de 2009 foi o ano que conheci os trabalhos dele, PB, Human Stain e outros. Este ano de 2010 será o ano da espera pelos novos trabalhos. Ai Deus, me dê forças para aguentar.

iregui 18 de abril de 2010 às 21:22  

oi meninas! acabei d chegar d uma festa, e vim logo p saber noticias do nosso grd amor.amo vcs ,e td k vcs compartlham c agente do went

iregui 18 de abril de 2010 às 21:27  

amo esse cara demais ,assisto o prisom todos os dias .tenho os cds d tds temporadas. beijos a todas as meninas apaixonadas c went como eu