________
________




domingo, março 14

Gabarito 3º dia da Promoção

Meninas mais uma vez obrigada por participarem da promoção!
Desculpem não ter postado anteriormente o gabarito mais nos finais de semana nós acabamos nos dedicando um pouco para nossas famílias, namorados, amigos e etc.
Mais aí está o gabarito final!
TERCEIRO DIA DE MARATONA:
1. Qual série Wenty estreou qual o personagem e qual ano?
R. Buffy- A caça vampiros, Gage Petronzi em 1998
Onde encontrar resposta: Filmografia (Carreira), galeria de fotos, 60 segundos com WM, Buffy

2. Qual campanha publicitária Went estrelou com uma modelo brasileira? Qual era o nome da modelo? Quais foram os ano e coleções?
R. Me and City, Bruna Tenório, COLEÇÃO Primavera/Verão 2009
Onde encontrar resposta: Galeria de fotos

3. Como seria a mulher ideal?
R. Morenas e confiantes
Onde encontrar resposta:Cuore magazine, perguntas da revista NOW,

4. Qual é seriado que ele mais gosta?
R. Law and Order
Onde encontrar resposta: 10 curiosidades, IN style-revista Alemã

5. Quando sua carreira parecia que não ia engrenar, seu pai lhe sugeriu que seguisse uma profissão. Qual era?
R: Guarda rodoviário
Onde encontrar: “Eles queriam que eu fosse um policial”, Company Magazine; "eu não tenho tempo para o amor”

6. Quando Wenty não estudou e onde estava?
R: Tirou um ano de folga após o segundo ano de faculdade para resolver as coisas. Ele passou esse tempo em Scottsdale, Arizona, com seu tio, que trabalhava numa livraria e como assistente de escritório
Onde encontrar: Entrevista ao Daily Princenton 2006


2 comentários:

Brígida,  14 de março de 2010 às 21:45  

Fiquei em dúvida quanto a pergunta sobre a mulher ideal, pois em uma entrevista ele deixa claro que para ele a "mulher ideal é a Sarah."
Mais um ponto pra mim...hehehe
Sou morena e confiante! kkkkkkkk
E já vou com a prole prontinha...
Sonhei e ploft, caí da cama! hehehe

Roseny,  16 de março de 2010 às 20:57  

não pude participar até o final,meu pc deu defeito bem no segundo dia de maratona...snif