________
________




segunda-feira, março 15

Mais notícias sobre The Mourning Portrait


Bom dia WentGirls! Novidades sobre The Mourning Portrait, desta vez no Facebook.

Sinopse - Em 1920 um fotógrafo itinerante (Wentworth Miller) com poderes sobrenaturais aterroriza uma pequena comunidade, anunciando seus serviços como fotógrafo dos mortos. Ele imortalizou em fotos a esposa de um dos habitantes da cidade, chamado Miller. A população suspeita de seu comportamento estranho. Seus temores aumentam quando horas mais tarde, a filha de Miller desaparece....

Elenco: Wentworth Miller (The Human Stain), Garret Dillahunt (No Country for Old Men), Melissa Leo (Frozen River) e Diane Ladd (Coração selvagem). ~ The Portrait Mourning ~ escrito por Patrick Green & Schattel Paulo. Dirigido por Paul Schattel.

Já tem um pequeno vídeo, postado anteriormente, confira... Parece que finalmente teremos um filme de terror.

Fonte - Facebook Portal The Mourning Portrait da Belladonna Productions

http://www.facebook.com/mourningportrait?v=wall&ref=mf

7 comentários:

Tam Miller,  15 de março de 2010 às 09:50  

que leeeeeeegal !!! detesto filme de terror mas com o went "vale tudo" ...

clara 15 de março de 2010 às 13:20  

ja começou as filmagens??
tem previsão de ficar pronto?

Renatinha 15 de março de 2010 às 16:19  

Tbém não gosto de filme de terror, mas pelo Went faço qualquer sacrifício.

Bruna 15 de março de 2010 às 17:46  

que conhencidencia o homem no filme se chamar Miller UHASUAHS. odeio filme de terror, mas pelo Went assisto tudo (L)

Anônimo,  15 de março de 2010 às 19:04  

Ah, fecho os olhos e não consigo ver meu Bebê em um filme de terror, menos ainda quando ele é o terror do filme. Mas tudo bem, tempos atrás ele disse que gostaria de fazer algo totalmente diferente de PB e citou um filme de terror. Não gosto muito da linha de Resident Evil mas vou assistir e comprar todos só porque tem o meu Bebê neles. Amo o Went demais !

Elili,  15 de março de 2010 às 19:06  

Ah, fecho os olhos e não consigo imaginar meu Bebê em um filme de terror, menos ainda quando o terror é ele. Mas tudo bem, ele disse no ano passado que queria fazer algo totalmente diferente de PB e ele citou talvez um filme de terror. Não gosto da linha de RE4 mas mesmo assim vou assistir e comprar todos só porque tem meu Baby.

Mariana 15 de março de 2010 às 23:38  

Chego da escola e venho "voando ler o blog. Acreditem q eu li"más" ao invés de "mais". Quase morri...porém ainda bem q foi engano. Dou Graças a Deus pelo Went
estar engajado nesses projetos e participar com papéis de destaque. Estou tão ansiosa...não vejo a hora de vê-lo. Obgd pelas informações. Bjs!!!