________
________




sexta-feira, março 5

Como se vestir igual ao Wentworth Miller

Existem dois estilos diferentes de se vestir para o ator Wentworth Miller. Seu estilo para eventos que envolvem a profissão é simples, geralmente um terno ou smoking e gravata, mas ao mesmo tempo sofisticado. Seu estilo para o dia a dia é mais casual. Aqui está como você pode se vestir pra ficar igual ao Went no dia a dia ou em eventos especiais.

1- Escolha ternos Armani e smokings para ocasiões especiais. Mantenha tudo simples: sem riscas, camisas coloridas ou uma coisas que chamem atenção. Wentworth Miller usa um simples smoking Armani preto ou terno, uma camisa branca e uma gravata preta para os eventos que envolvem a profissão.

2- Compre seus jeans ou calças cáqui da Gap ou Abercrombie and Fitch. Miller afirmou em várias entrevistas que jeans e calças cáqui de Abercrombie e Gap são a sua escolha favorita. Ele é um porta-voz da linha "Leve e Simples" da Gap, e ele realmente veste a calça jeans que ele anuncia.

3- Coloque uma jaqueta de marca North Face. Para simular o estilo Wentworth Miller, escolha as jaquetas "Nuptse" ou "Redpoint" pretas da The North Face.

4- Crie uma coleção de camisetas de mangas curtas. Miller veste camisas de mangas curtas da Gap e da Abercrombie, alguns da John Deere, da Cruz Vermelha Americana e outras de vários pequenos restaurantes ao redor do mundo, como wagamamma em Londres e Good Dog / Bad Dog em Portland, Oregon.

5- Use um gorro de tricô ou de lã. Wentworth Miller usa muito. Muitas vezes ele usa um gorro de lã cinza de Eddie Bauer. Encontre o mesmo estilo de gorro em lojas como Gap, e Abercrombie and Fitch American Eagle Outfitters.

6- Compre um par de sapatos clássico Chuck Taylor da Converse. Wentworth geralmente arrasa com o azul escuro Mandris clássico, mas qualquer cor escura fica legal.

PS: Acho que esse povo não conhece muito bem o Went... xD


Fonte: ehow.com

9 comentários:

clara,  5 de março de 2010 às 21:27  

queria ser homem para me vestir assim :D

Elili,  5 de março de 2010 às 21:52  

Gosto de tudo que o Went usa menos a calça caqui 2 números maior e as camisas xadrez.

Roseny,  5 de março de 2010 às 23:06  

ele tá muito gostoso nessa foto...mas
o título da matéria deveria ser como não se vestir como WM!

@JaniPsm 6 de março de 2010 às 00:12  

Não sei se vcs concordam, mas o Went fica bem sim, de armani ou de jeans tanto faz, só não gostei mesmo dele vestido com aquela combinação, moletom com bermuda com meia e tenis preto, e umas das combinações que adoro ver é a do clip We belong together, de terno com all star... ficou lindo e descontraído ao mesmo tempo.

Anônimo,  6 de março de 2010 às 10:47  

Mais pensem comigo, o homem já é incrivelmente lindo, mesmo com camisa xadrez amassada, calça caqui, bermuda vermelha, moleton e aquele tênis velhinho dele.Imaginem se ele andasse sempre com look arrumadinho, aí já era iria parar LA e o resto do mundo!!!rsrsrsrsr
Não sei vcs, mais eu fico hs analisando as fotos dele mesmo quando esta casual, e quando está bem vestido então aí eu viajo!!!!
Gente vamos combinar o Went é gato, mal vestido, bem vestido e sem vestir nada deve ser melhor ainda... aí que loucura!!!!

Clau,  6 de março de 2010 às 10:48  

Só corrigindo o Anônimo sou eu.

Mariana 6 de março de 2010 às 20:30  

Td bem...mas to mais interessada em saber como fazer para tirar essas roupas do Went. Estou assistindo pela vigésima vez Revelações ( The human stain) e morrendo de inveja da Steena Paulson) O Went tá de "matar" nesse filme !Bjs!Ah...e está arrasando no guarda-roupa anos 50.

Mariana 6 de março de 2010 às 20:31  

Td bem...mas to mais interessada em saber como fazer para tirar essas roupas do Went. Estou assistindo pela vigésima vez Revelações ( The human stain) e morrendo de inveja da Steena Paulson) O Went tá de "matar" nesse filme !Bjs!Ah...e está arrasando no guarda-roupa anos 50.

Nina 7 de março de 2010 às 00:13  

Concordo com a Mariana....prefiro PELADO!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK