________
________




domingo, março 7

News: Filme e viagem ao Chipre

Olá Pessoas!

Ficamos felizes que estejam animadas com as promoções!Contamos com a participação de vocês!

NEWS:
Mais uma do facebook do filme The Mourning Portrait:
As fãs estão enchendo de mensagens e eles CONFIRMAM a presença dele no filme.E mais: perguntaram sobre quando as gravações se iniciarão e infelizmente limitaram-se a dizer EM BREVE.
Vamos torcer!!
Fonte

Viagem ao Chipre, uma fonte informou que Went estaria indo ao Chipre mês que vem para participar de um evento. Ano passado teve um rumor chipriano, nada concretizado! Vamos ver em 2010!
A nota:
A estrela de Prison Break irá ao Chipre, no começo de abril para participar de um evento de caridade. Ele vai ficar na zona costeira de Makenzie. As arrecadações do evento serão doadas a favor do "Make a Wish Foundation". Os tickets para o evento já foram todos vendidos pois Prison Break é uma série muito popular no Chipre, especialmente entre as mulheres jovens, que perdem a cabeça pelo personagem de Miller na TV, Michael Scolfield. A produção do evento é organizado pela empresa cipriota HOLLYWOOD: Entertainment & Productions.
Fontes: excom e hollywood.greekreporter

4 comentários:

Brígida Oliveira 7 de março de 2010 às 10:41  

E aqui no Brasil? Nada de vevento de caridade para as fãs não enfartarem de vez???
Movimento em prol de Wentdindo No Brasil!!!

Mariana 7 de março de 2010 às 11:42  

Ula..la! Que pedacinho mais bonitinho do Wentreasure! Adorei as novidades. Oba..vem mais fotos por aí! Obgd meninas! Q bom domingo pra mim! Ah...reparto com vcs! Bjs1

Roseny,  7 de março de 2010 às 17:15  

vou torcer pra que seja verdede e desejar muito sucesso pro nosso wentlindo, ele merece!