________
________




sexta-feira, março 5

Aniversário do Blog

Boa tarde!

E aí preparados??Semana que vem, dia 09/03 o blog/site completará um ano.
Nesse dia vamos divulgar o ganhador da promoção
"O blog faz aniversário mais quem ganha o presente é o Wenty!"
Lembrado que o vencendr leva pra casa uma linda agenda personalizada, arte da capa feita por mim!
Será uma semana especial para nós e para vocês também!

Estaremos lançando outra promoção:
"Quer ter Wentworth Miller aos seus pés?"
Maratona de perguntas Wentworth Miller Brasil

É uma maratona de perguntas sobre o Went: sua vida, carreira e família. Então aproveitem o final de semana e LEIAM bastante o blog.

O prêmio será uma LINDA HAVAIANA personalizada com a foto dele!

Breve estaremos dispondo mais informações sobre a Maratona!
Participem dessa FESTA!

4 comentários:

Brígida Oliveira 5 de março de 2010 às 17:21  

Se eu ganhar a HAVAIANA vou pendurá-la na parede...rsss
Como poderei pisar no Wentlindodomeucoração?!
Legal a promoção!

Deborah,  5 de março de 2010 às 18:59  

Eu já gostava bastante desse blog, mas agora com toda essa movimentação e promoções... VCS ARRASAM GAROTAS!!!!
E eu também não sei se teria coragem de usar essa havaiana, mas tenho certeza que eu adoraria ganhá-la.

Beijos!!!!!

Clara 5 de março de 2010 às 19:26  

HAVAINAS PERSONALIZADA, EU QUERO, SE EU GANHAR NUNCA VOU USAR, VOU DEIXAR ELA BEM LINDA NA MINAH PAREDE AUHEUAEHUAHE
bem massa a promoção e melhor ainda é o site :D

Elili,  5 de março de 2010 às 21:44  

Eu também não teria coragem de pisar no meu Baby estampado na Havaiana. Pelo jeito estou vendo que vai virar objeto de decoração dos mais desejados. Boa sorte para todas nós.