________
________




quarta-feira, janeiro 27

Novas....

Um suposto homem que teria estudado com Wentworth no High School está respondendo à fãs algumas perguntinhas sobre Wetinho no seu twitter:


"Sua família mudou-se durante seu último ano, assim que ele realmente se formou em uma escola na Pensilvânia, mas ele está em nosso anuário ;-)"

"Tínhamos "Escrita Criativa" juntos. Ele estava em Sing há 2 anos. Eu o conhecia como 'Wentworth Miller III'

"O que me lembro foi que ele parecia um 'cara legal'. Não tenho certeza que ele adaptar-se a 'Brooklyn ', ele parecia mais alto do que o resto de nós."

"Eu o chamava Wentworth. Ele era popular com a 'galera das artes'. Não me lembro dele ter qualquer GF's. Ele foi bastante tranquilo, mas não muito tímido."

Jawent - Eu perguntei sobre o remo ou lacrosse como há uma foto do Went com um logotipo da escola que parece Oars.

" Tínhamos um time de lacrosse (equipe de remo eu não conhecia). Eu não me lembro se jogou nela ou não, era um time praticamente novo ... Eu estava 15-16 anos de idade quando eu o conheci"

Jawent - Ele não é muito tímido

" Ele iria falar se você falasse com ele. Ele tinha amigos, eu não diria incrivelmente popular, mas bem-gostado =)"

A fã não revela quem é o rapaz, por talvez a pedido do mesmo.
By Jawent from Excom

3 comentários:

Elili,  28 de janeiro de 2010 às 01:48  

Só faltou perguntar como ele era com as meninas, sei lá, tímido mesmo ou normal, carinhoso, não sei. Gente, tem um jeito de sabermos quem é este cara. Tenho tantas perguntas...mas valeu para conhecermos nosso WentyBaby mais e melhor. Obrigada mais uma vez pela dedicação.

Nadia 28 de janeiro de 2010 às 08:07  

Sortudo!!!!
Não achei q ele contou "grandes novidades", mas bacana da parte da pessoa dar atenção aos fãs no que puder.
Mas temos que tomar cuidado com o que escutamos, ainda mais não sabendo a fonte... corre o risco de ser verdade OU NÃO.
Eu acho que ele está certo em não se revelar-se, acabaria o sussego da pessoa, hehehe.
Beijos.

Nadia 28 de janeiro de 2010 às 08:07  

*em não revelar-se , rs