________
________




quinta-feira, janeiro 28

5 razões para Went não ser gay

Gente eu vi isso num site de uma Wentgirls e achei muito engraçado como essa semana foi pra falar sobre a sexualiadade dele então os argumentos dessa fã tem fundamento.

Vejamos:

Motivo A
Wentworth Miller não sabe dançar. Todos os homens homossexuais em todos os lugares têm ritmo. Wenty não. Portanto, ele não pode ser gay.

PS: Donde ela tirou que ele não sabe dançar eu não sei! ?!Meu namorado não gosta de dançar nem por isso é gay, mais é a teoria dela....

<--Motivo B
Wentworth Miller não sabe se vestir. Sabemos disso de várias fotos onde claramente ele se vestiu sozinho. Todo homem gay na terra poderia deixar qualquer mulher com vergonha em relação ao senso de Style. Portanto, ele não pode ser gay.

PS: Verdade, Jacu de TODO tadinho!

Motivo C-->
Wentworth Miller não tinge os cabelos. Que gay que se respeite se deixaria ter cabelos brancos? Nem um. Portanto, ele não pode ser gay.

PS: Não tenho opinião AINDA sobre essa parte da teoria....rsrsrs

Motivo D
O dedo anelar do Wentworth é menor do que o dedo indicador. Qualquer um que já assistiu The L Word religiosamente pode dizer que uma das primeiras coisas que nós nunca aprendemos foi que cientificamente falando, se o seu dedo anelar é maior do que o dedo indicador você é gay. Se não, então simplesmente você não é. Portanto, ele não pode ser gay.

PS: Essa teoria do dedo é nova pra mim!!O.o Conhecia a teoria dos membros grandes mais a dedo é novidade!Vou prestar atenção se todo gay conheço tem o dedinho maior que o indicador....rsrs

Motivo E
Wenworth Miller, muitas vezes põe as mãos nos quadris. Agora eu sei que você está pensando. ISSO É GAY... Mas não!É exatamente o oposto, como meus amigos me ensinaram no SAG Awards(Screen Actors Guild Awards), quando Heath Ledger simplesmente não conseguia manter suas mãos fora de seu quadril, enquanto ele e Jake Gyllenhaal apresentou a melhor história de amor gay jamais contada, O Segredo de Brokeback Mountain. Heath estava reto, reto como uma flecha. Ele tem uma namorada e um bebê para prová-lo e ele coloca a mão na cintura o tempo todo!Isso só pode significar que Wentworth Miller não é gay.

PS: Isso é verdade, fui olhar na galeria de fotos e putz tem MUITA foto dele com a mão no quadril. Já tinha ouvido fizer sobre uma teoria parecida que homem que apoia as mãos no quadrils é para' mostrar' sua virilidade! UII Wentynho viril...ai aqui em casa!

Tradução By Eusinha

Besteirol a parte Wenty é lindo seja gay ou não, continuaremos fãs dele!
PS: mesmo que isso nos broxe!rsrsrsr

XOXO!

Fonte: wetforwent

24 comentários:

Barbara 28 de janeiro de 2010 às 16:18  

" se o seu dedo anelar é maior do que o dedo indicador você é gay."
OMFG, eu sou gay e não sabia ! Amamos o Wenty de qualquer forma !

Tam Coelho,  28 de janeiro de 2010 às 16:20  

kkkkkkkkkkkkkkkk

adorei os motivos... essa do dedo é incrivel, nunca tinha ouvido falar,
mas as outras, sim conheço provas vivas kkk

Nadia 28 de janeiro de 2010 às 17:10  

Hehehe, besteirol mesmo mas é gostoso de ler...

Bom, sobre a parte da dança não tenho uma opinião formada, acho que não tem nada a ver no fundo.

Referente às roupas acho que tooooooodas as fãs do mundo tooooooooodo irão concordar, tadinhooooo. SOS!!!

Sobre os cabelos, realmente a maioria dos gays pintam mesmo. Pooorém, existem outros tipos de gays, os que não assumem, os "machos", os bi... não necessariamente pintariam... só os que mais "desmunhecam" mesmo (e nada contra viu, pelo contrário adoro os gays).

A teoria do dedo eu conhecia! E olha q funciona, hahaha. Tenho um amigo gay q na hora q comparamos... "bateu".

Wenty, põe as mãos no quadril no meu quarto, e mostre sua virilidade debaixo dos meus lençóis, kkkkkkkkk.

gilvania 28 de janeiro de 2010 às 17:39  

Gente,sinceramente, eu não acredito que seja gay(nada contra)mas,é que ele esbanja tanta sensualidade,que fica impossível vê-lo de outra forma.Há muito tempo não vejo um homem esbanjar virilidade igual a ele.Ele é simplesmente TUDO.Ele é aquele que todas sonhamos.Bjão

Ellen 28 de janeiro de 2010 às 17:53  

ahh só vcs mesmoooo!!! Adorooo. To rindo litros aqui

Elili,  28 de janeiro de 2010 às 18:11  

Ele não é gay...só é tranquilo...não namora só para não ficar sozinho e sim quando gosta da mulher...

Silvia/RJ,  28 de janeiro de 2010 às 20:17  

Oiii Meninas rsrs enfim...esse jeitinho muito especial tímido, extremamente reservado em sua Privacidade, Wenty consegue provocar essa dúvida ainda em pessoas, mas nós q o seguimos bem de perto não tão de perto como queríamos continuamos a amá-lo convictamente que ele é muito MAN, ok? Beijinhos Cariocas.

Nina 29 de janeiro de 2010 às 00:17  

Gente eu não queria contar mais ele namorad comigo aqui em casa, Nadia pára de falar besteira, debaixo de lençol só se for no meu!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai quem dera!!
Deixa meu namorado ver isso!
Kisses

Anônimo,  29 de janeiro de 2010 às 06:17  

Que coisa mais idiota!

Quem fez isso provavelmente pensa que todo gay é afeminado e fica rebolando por aí, deve ter sido feito por uma fã que não aceita que ele é gay porque acha que vai transar com ele.

elili,  29 de janeiro de 2010 às 14:44  

SOBRE O COMENTÁRIO ANÔNIMO ACIMA: NÃO É BEM ASSIM, EU ACREDITO QUE O WENT NÃO SEJA GAY PORQUE EU O IDEALIZO COMO HOMEM EM TODOS OS SENTIDOS. SEI QUE NUNCA VOU TRANSAR COM ELE POIS NUNCA VOU CONSEGUIR CHEGAR TÃO PERTO ASSIM.

sandra,  29 de janeiro de 2010 às 16:23  

Para Anônimo... É impressionante como um comentário crítico e depreciativo sempre vem acompanhado de um "anônimo".
Nós admiramos o homem Wentworth pelas qualidades que ele deixa transparecer. Ninguém aqui é homofóbico, não temos nada contra os gays. Ser gay não é desvio de caráter. Gay é opção sexual e perfeitamente aceitável, e comum, em nossos tempos. Todos têm liberdade para fazer as próprias escolhas. Porém, nesta exata questão, ninguém nunca terá certeza... mesmo porque Wenty sempre negou essas fofocas. A questão é: o que orientação sexual de outra pessoa pode acrescentar à nossa vida? NADA X NADA. Fique bem, boa sorte!

Nadia 29 de janeiro de 2010 às 16:26  

Boa, Sandra!
E acrescentando... Ser gay não é opção sexual como ela disse, acredito que ninguém opta por uma escolha tão difícil e com tantos preconceitos. Eu por exemplo não vejo nada demais, ainda mais nos dias de hoje. Mente aberta pessoal, vamos amar mais e criticar menos!

Mariana 1 de fevereiro de 2010 às 23:09  

Coitada da namorada dele...esse tipo de gossip o tem perseguido desde q ele fez um personagem gay. Que coisa chata...Mas nós o amamos e essa maledicência ñ afeta o que sentimos por ele. Bem...eu o amo cada vez mais e acrescento mta admiração pela pessoa que é!Bjs!!!!!

Roseny,  2 de fevereiro de 2010 às 01:10  

eu não preciso de nenhuma razão! basta olhar pra ele que da pra perceber que ele não tem nada de gay...e mesmo se for pra mim não faz a menor diferença...gay ou não ele vai continuar lindo, talentoso, educado etc...etc...

Elianai Lee Maestrello 7 de fevereiro de 2010 às 00:00  

Nina minha querida,concordo e assino embaixo que o went não é gay,e é muito simples tenho uns amigos gays,porque eu não tenho nenhum tipo de preconceito,e segundo eles um gay reconhece outro esteja onde estiver,e esses meus amigos unanimamente falando afirmaram que ele não é gay...Graças a Deus...bjussss

Anônimo,  22 de agosto de 2013 às 15:04  

Ele acabou de assumir que é Gay! Quem diria hein...

Anônimo,  12 de setembro de 2013 às 19:00  

hahahahahahahaha

Anônimo,  21 de dezembro de 2013 às 07:14  

ele não é gay, tenho certeza disso, só esta abrançando a causa, vc andrew é um palhaço

Anônimo,  10 de junho de 2014 às 14:39  

Ia ser uma coisa estranha se ele fosse gay mas ele é a pessoa mas linda do mundo

Diego,  17 de junho de 2014 às 23:37  

meu Deus quanto idiotice p n aceitar o fato d um galã ser gay.. nunk li tanta coisa idiota num lugar só.. agora sei pq o cara nao assumiu antes q era gay, por causa d pessoas assim.. Mas agora tá aí pra qlquer cego enchergar kkkkkkk. ADOREII !

Cassandra 7 de julho de 2016 às 03:33  

Pra mim não importa só quero que ele seja feliz, como me faz. Adoraria vê-lo casado com um lindo boy e com lindos filhos e um oscar na estante. Fico molhadinha só de pensar nele, olha que não gosto de homem, mas imaginar ele já é puro prazer.

Cassandra 7 de julho de 2016 às 04:04  

Pra mim não importa só quero que ele seja feliz, como me faz. Adoraria vê-lo casado com um lindo boy e com lindos filhos e um oscar na estante. Fico molhadinha só de pensar nele, olha que não gosto de homem, mas imaginar ele já é puro prazer.

Unknown 7 de julho de 2016 às 11:18  

Nada contra quem é gay, tenho amigos gays.mas é muito bom saber que o Went não é... nossa ele é perfeito, estou amando assistir prisão break!

Unknown 7 de julho de 2016 às 11:19  

Nada contra quem é gay, tenho amigos gays.mas é muito bom saber que o Went não é... nossa ele é perfeito, estou amando assistir prisão break!