________
________




quarta-feira, janeiro 27

In Style - Revista Alemã

Entrevista a Revista Alemã IN STYLE em Setembro de 2007, Went fala coisinhas novas, pelo menos para mim, fala sobre sua sexualidade, família e assedio da mulhereda.


Enjoy it!

Tradução By Nina

Revista alemã In Style - Set/2007

Quem rouba um banco, se deixa ficar preso e deliberadamente vai para a prisão para libertar o irmão do corredor da morte deve ser um homem de verdade. Esse é o papel Wentworth Miller que enche de vida a série de TV "Prison Break”. Na vida real Miller não tem muito em comum com o personagem que ele faz. Para a entrevista no "Beverly Wilshire Hotel" o ator de 35 anos de idade apareceu em um jeans claro da GAP e um sweater colocado a pele branco. Ele sorri timidamente e fala tão calmamente, como se Ele estivesse envergonhado de ser o centro das atenções.

Q: Você faz tudo para que o seu irmão saia da cadeia em "Prison Break". Você é um cara família na vida real?

Wentworth: Eu daria minha vida pela minha família, mas eu não iria tão longe e tornar-se um criminoso como o personagem que eu atuo. Não é realmente necessário, minhas irmãs Gillian e Leigh são advogadas.

Q: Você é considerado como o novo símbolo sexual ...

Wentworth: Eu sou apenas um cara normal, que teve sorte. Eu fui a 500 audições e fui rejeitado muitas vezes. Com um pouco de sorte eu tive mini trabalhos em série de TV ou vídeos de música como Mariah Carey's "We Belong Together". Eu trabalhava em uma livraria de pagar meu aluguel. Minha vida era menos glamourosa então eu acho a vida pública um pouco perturbadora. Todo mundo me convida para festas. Mulheres me passam os seus números de telefone.

Q: Quantos deles você ligou?

Wentworth: Nenhum. Eu sou muito tímido.
(morri)

Q: Há rumores de que você prefere os homens.

Wentworth: Eu não sou gay, mas esse boato não pode ser morto. Eu gostaria de ter uma namorada e uma família. Mas eu não encontrei o caminho certo ainda. Até então eu estou focando meu trabalho. Eu tive que esperar tanto tempo por esta oportunidade que quero eu saborear cada segundo no set, mesmo se isso significa 14 horas de filmagens por dia.

Q: Na série, a parte superior de seu corpo é completamente coberto com tatuagens. Você tem uma tatuagem?

Wentworth: Não, eles são decalcados e pintados em mim. Leva quatro horas por duas semanas. A tatoo mostra o layout criptografado da prisão de Michael e de seu irmão que querem fugir. Eu nunca faria uma tatuagem real.

Q: Você muitas vezes atua sem camisa na frente de uma câmera. Você cuida de seu corpo?
Wentworth: Eu sou preguiçoso. Odeio fitnnes. Um trauma do ensino médio. Alguém quebrou meu nariz com uma bola. Fui ao baile com um curativo, que vergonha. Prefiro correr e nadar para ficar apto.
(rsrsrs essa eu não sabia, tadinhoooooo)

Q: O que você gosta e acha melhor em si mesmo?

Wentworth: Eu gosto dos meus olhos (risos). Eu li em algum lugar que eu usaria lentes de contato azuis. Absurdo! Sinto-me confortável com os meus olhos verdes - castanhos. Isto nunca importou para mim meus pais têm cores de pele diferentes (nota: pai: Afro-jamaicano e a mãe: Russo-Francês). Você nunca poderia dizer olhando para mim de qualquer maneira.

Q: Por favor, descreva o seu estilo de moda.

Wentworth: Chato. Sem glamour. Eu não sei muito sobre estilo. Eu compro minhas cuecas em um pacote de três na GAP. Jeans, camisetas e tênis na Abercrombie & Fitch. E alugo para eventos um smoking Armani.
(nós percebemos Wenty q você não saca de moda, nem acredito que ele falou das cuecas dele! KKKKKK)

Q: Como você gasta seu tempo livre?

Wentworth: Noites de jogo com os amigos. Eu gosto mais disto do que ter uma noite fora. Gosto de ler romances ingleses do século XVIII ou assistir a episódios antigos de "Law & Order" em DVD. Eu fui um fã de Angie Harmon por um longo tempo.

Q: Qual é o seu destino de férias preferido?

Wentworth: Eu não preciso de um destino emocionante. Eu dirigi de Chicago para Los Angeles no meu Toyota Corolla ano passado, ao longo da Rota 66. Eu encontrei um monte de coisas interessante, pessoas muito normais. Isso foi bom para uma mudança. Em Hollywood, todas as pessoas são modelos ou atores. "

Fonte: gossiportruth.com

10 comentários:

Livia 27 de janeiro de 2010 11:56  

Essa simplicidade,essa falta de se achar ,é o que mais gosto ,ele é um homem ,lindo maduro inteligente e não usa sua fama pra se garantir em nada, adoro isso !Perfeito!

Nadia 27 de janeiro de 2010 12:43  

Hahahaha! Ainda bem q Wenty confessa que ao se vestir é totalmente desleixado. Adorei ele ter falado do pacotão de cuecas, huahua! Ele é muito "normal" pro meu gosto... um amor!

Adoooooro quando ele diz que nunca retribuiu uma cantada por ser tímido! Que homem é esse gente! Perfeito demais.

Quanto ao boato de ser gay, ele resume claramente o que tanto discutíamos: "Eu não sou gay, mas esse boato não pode ser morto. Eu gostaria de ter uma namorada e uma família. Mas eu não encontrei o caminho certo ainda". Precisa de mais alguma declaração? Acho que ficou mais q claro né...

Gente, e essa de quebrar o nariz com a bola e ir no baile com curativo? Kkkkkkkkkkkkkkk, q dó!!!

Ele falou q gosta dos olhos dele... ele e a torcida do Flamengo né? :p

Ellen 27 de janeiro de 2010 13:14  

ai aiiii (suspirando) Perfect!

Duda,  27 de janeiro de 2010 13:36  

Tudo que uma mulher sonha (claro que sou eu). Perfeição é pouco. Ah ele lá em casa.

Elili,  28 de janeiro de 2010 15:01  

Meu Deus...não entendo esta vergonha de ligar...Wenty não fique com vergonha não. Você é um homem tão lindo, educado, tudo de bom...

Daniela 28 de janeiro de 2010 21:16  

Ele é tão perfeito, o que toda mulher sonha.
Esse jeito dele tímido , o que o torna doce e a sua modestia são encantadoras.
Amo seu jeito maduro, simpático e inteligente.
É inexplicável o que sentimos por ele, mas a cada entrevista e vídeos que vemos deles,me pergunto como não amá-lo? É Impossível.

A parte que mais amei foi quando ele disse que não ligou para nenhum pq é mto tímido, eu morri aqui lendo, ele é mto fofo. Mas eu sei q ele ainda vai encontrar uma mulher linda q o ame e o mereça.

Anônimo,  10 de dezembro de 2010 21:58  

Calma, alguem me explica uma coisa que eu to tentano descobrir... o Wenty tem olhos de cores diferentes????

Anônimo,  27 de abril de 2012 17:39  

o went é muito lindo e parece ser muito simpático.

Anônimo,  27 de abril de 2012 18:03  

eu acho ele super fofo mas o considero como um sonho porque nunca vou poder o ver pessoalmente.enquanto isso continuo sonhando.

lanita,  27 de abril de 2012 18:10  

eu assisto prison break todos os dias;só pra poder ver o rostinho perfeito do went.fiquei viciada nele.