________
________




sexta-feira, maio 15

15 comentários:

WMBrasil 15 de maio de 2009 às 00:04  

PARABÉNS NELIZE!!!!!TUDO D EBOM, MUITA PAZ ,SAÚDE E MUITAS COISAS BOAS!!TE ADORO!
BJUS!

WMBrasil 15 de maio de 2009 às 00:04  

VIVIH PARABÉNS!!!
DUAS LOUCAS NO MESMO DIAS, OH CÉUS!!
FELICIDADES AMORE!!!
JUÍZO HJ TAH!
BJUS!

Visinha 15 de maio de 2009 às 00:08  

Brigada Floooooooooor
De todo meu coração
morri na fotoooooooooooo

Aline,  15 de maio de 2009 às 00:18  

Justamente hj que eu entrei mirmã
tá fazendo niver é.. uheuaiheuheie
NELIZEEE criaturinha de Deus, parabéns viu.. AEWW \o/ 13 ANOS ATÉ QUE ENFIM HEIN! hueuauheue

VISINHAAA parabéns pra ti tbm
viu, tuuuuuudo de bOm di mais da conta pro6!

xD

Meu mOre tá bonitão *.*

Bárbara,  15 de maio de 2009 às 01:12  

Viih amor parabens td de bom, mtas felicidades cat te adoro!
(dando os parabesns de novo haha )

Nelize cara de cu nao eh seu niver hj qe eu seii uu KKKKKKKKKKKKKKKKK te amo sua bixa :*

MEU Went lindo demaaiis *o*

Nadia,  15 de maio de 2009 às 08:07  

Essa foto é golpe baixo! Morri!

Parece q as meninas fazem aniversário hoje né... PARABÉNS!

Beijos.

Kelly Lemos,  15 de maio de 2009 às 12:16  

ai gente morri com essa foto, ta linda.
PARABENS A VISINHA( TUDO D BOM P/ TU) E NAO VOU DA OS PARABENS A NEL PQ NAO É O NIVER DELA..RSRSRSRSRS

Erika♥Went 15 de maio de 2009 às 14:49  

!!!PARABENS PRAS MENINAS !!!
FELICIDADES

A foto ta muiti linda

BBETA
Obrigada por ter mi passado o endereço do meu Went eu vou perguntar pro meu pai se fica nakela rua mesmu E ki so fui uma vez pra california dai eu naum sei bem as ruas ainda mais depois ti doi um toki.

Parabens pras meninas novemente pelo niver e tmbm pelo blog

BBeta 15 de maio de 2009 às 15:46  

Por nada
so espero que vc saiba preserva-lo

***********************************
;) Parabns para as meninas Nelize e Vivih muitas felicidades

!A FOTU TA MARAVILHOSA !!

Erika♥Went 15 de maio de 2009 às 15:51  

ooooooooooBBETA
EU QUASE NAO DURMI HOJE A NOITE IMAGNANDO EU E O MEU WENTZINHU JUNTUS NO FINAL DU ANO
RSRSRSRSRSR
entra no MSN pra gente se falar

BBeta 15 de maio de 2009 às 15:55  

num da ,so tenhu mais 15 minutu de intervalo so passei no site como e di costume da uma olhadinha todus os dias
a gent combina um horario depois

BBeta 15 de maio de 2009 às 15:57  

esse site contem uma substancia altamente viciante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKK
KKKK

Unknown 15 de maio de 2009 às 18:05  

- BBeta, você ficou de passar o endereço do Went pra mim tambem, to esperando viu? Muitooooo anciosa..

e Pra aniversáriantes, Mta paz, saudee. e tudo de bom Meninas.
Felicidades.

Unknown 15 de maio de 2009 às 20:53  

AAAAAAAAAAAA Emylli
ESKEEEEEECI
POIS E SOMENTE PRARA VIP's
COMU A GOROTA AKI


SRSRSRSRSR
TO BRINKANDU

Erika♥Went 15 de maio de 2009 às 21:02  

e veRRRRRRRdade :0 ;)
RSRSRSRSRSR

wENT vOU mORRER dE sAUDADS Mais Vou Sempre Ser suA FÃ e dE pRISON bREAK