________
________




quinta-feira, maio 14

Wentworth fala sobre o final de PB


Wentworth Miller para Spoiler tv fala sobre o final de PB.
Ainda tem os comentários do Robert Knepper - Theodore 'T-Bag' Bagwell no site, aqui não foram traduzidos.

Tradução By: Nina thanks Nati pela ajuda!

Wentworth Miller - Michael Scofield

No final Michael e Lincoln reúnem-se com alguns velhos amigos

"No final, vemos alguns rostos que são muito familiares, as pessoas pensavam que tinham desaparecido, mas claramente não desaparecem, mas estamos felizes em vê-los. Eu penso que tem atores que são do elenco que se vão e caem no esquecimento por uma ou outra razão, eu acho que as pessoas que chegaram e disseram Olá se aproximarem e se foram, durante as primeira e segunda temporadas, as pessoas cuja presença foi sentida e foi definitivamente perdida depois que eles foram embora.

Saber que esta temporada ia ser a última

'É muito raro o show sair de seus próprios termos, você sabe, quando você ouve a palavra CANCELADO na maioria das vezes isso significa que, você sabe que, alguém vai puxar o plug e as luzes se apagam e todo mundo vai para casa. Mas fomos capazes de terminar a temporada e os escritores que deram um tempo para resolver todas as pontas soltas e realmente puxar coisas de uma forma que eu espero que seja emocionante e satisfatória para um público-alvo que está 'pagando as suas dívidas' se você assiste por quatro anos. Acho que eles merecem um bom desfecho e é isso que estamos trabalhando duro para dar a eles.

O que podemos esperar do final da série

"Quando eu penso do último episódio acho que houve definitivamente algumas surpresas e alguns deles, alguns, alguns realmente momentos eléctricos e inesperados. Novamente o show continua a surpreender-me pois estamos em uma rede, mas mostrar que fazemos as coisas que você esperaria ver no cabo, por exemplo, e nem todo mundo ganha um final feliz, e penso que algumas pessoas possam ser surpreendidas por isso, mas eu acho que é também muito fiel à história que temos estado a contar durante todo o tempo. Em um sentido, a história só pode terminar em um curso e estou muito satisfeito que os escritores e do elenco e a equipe e todos os envolvidos no show tenham tido coragem para realmente vê-lo passar.

Por que ele(Went) gostava do enredo de "Prison Break"

"Não é um drama processual. Não é o mesmo ritmo temporada após temporada. Estamos intencionalmente prontos para cair fora de tudo o que sabemos sobre essa obra e reinventar nós mesmos e nós todos estamos assumindo riscos como ninguém, e penso que, em geral, todos eles foram pagos e o importante efeito colateral é que ele[ o show] mantém as coisas interessantes , novas e frescas para os atores envolvidos. "

Fonte: SpoilerTV

1 comentários:

Kate Gervazio 16 de maio de 2009 às 16:19  

Adorei o depoimento dele!kissssss.