________
________




sexta-feira, maio 15

Dia de se Despedir!

Foram 4 anos de muita ação, injustiças, planos birabolantes e acima de tudo amor.
Hoje é o dia de dizer Tchau!
Foi divulgado a música tema final de Michael Scofield.

Tradução Nina

Então a tão esperada frase de Michael no final, "Eu não quero correr mais." Até então, os fãs estão prontos para uma tragedia emocional , e gente, é que a canção "Lay It Down Slow" por Spiritualized que irá nos manter por lá. "Não somos grandes na montagem de canções, mas era uma canção que, para mim, está amarrada em todo o drama obre Michael", disse Olmstead. "Que é basicamente: Deixe comigo, eu vou ter o peso de forma que todos possam florescer." A música toca, "Se você tem dor no teu coração, porque você não partilhá-lo comigo?... Coloca-se livre, coloca-se fácil, mas deixe comigo", e vemos alguns personagens prósperar, outros pagam pelos seus pecados, e eventualmente um origami surge. Alguns dos eventos ao longo deste trajeto não terão nenhum sentido, mas isso não é o que você vai estar pensarndo quando esta história de amor atinge o seu momento final.

A letra:
Se você tem sonhos em seu coração
Por que você não partilhá-las comigo?
e sonhos não setornam verdade
Vou ter certeza que você está em pesadelos
completamente

Se você tem dor no teu coração
Por que você não partilhá-lo comigo?
e nós vamos apenas esperar e ver
se é o que se passou

e estabelecer que estabelece lento
estabelecer-lo livre
estabelecer-lo fácil
mas deixe comigo

se você tem amor em seu coração
Por que você não vai mantê-lo com a minha?
Não posso prometer um milagre
mas vou tentar ser sempre

e estabelecer que estabelece lento
estabelecer-lo livre
estabelecer-lo fácil
mas deixe comigo

estabelecer-lo fácil
deixe comigo

estabelecer-lo fácil
mas deixe comigo

Fonte: Spoilertv

10 comentários:

Nadia,  15 de maio de 2009 às 11:36  

Q lindaaaa a música!
Realmente é a cara do Michael...
Tem como ouvi-la?

Ai, ainda estou na terceira temporada mas de tanto ler os spoillers (não aguento, rs*) estou morrendo de medo q ele possa morrer hoje, snif.

Beijos.

Ábia Costa 15 de maio de 2009 às 15:57  

Já chorando de saudades...:(

Jack 15 de maio de 2009 às 17:52  

It's time to say good-bye!!!! So sad...

Anônimo,  15 de maio de 2009 às 21:50  

Ow... nem fale q tá chegando a hora!
Buáááá -

Hj na TV e amanhã legendado.
=O

solfirmino 19 de maio de 2009 às 08:49  

Essa música acaba comigo, é linda demais.

Anônimo,  21 de maio de 2009 às 11:07  

http://www.4shared.com/file/106818767/79b826fb/Spiritualized_-_Lay_It_Down_Slow.html

Anônimo,  21 de maio de 2009 às 11:09  

Esse link ai em cima é pra baixar gratis a musica do final de Prison Break.ok

Unknown 3 de junho de 2009 às 17:21  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 3 de junho de 2009 às 17:24  

Que pena acabou... Vamos ficar com saudades!!!Wentworth Miller.
Foi uma série apaixonante que vai ficar marcada na memória de todos que viu. E a escolha da musica para o final não poderia ser outra a letra e linda ela toca na sua alma e muito comovente. Simplesmente fantástica.