________
________




sábado, abril 3

Trailer Oficial - Resident Evil: Afterlife em HD e Legendado

6 comentários:

Livia 3 de abril de 2010 às 20:54  

O went nem aparece no trailler,credo..e nem foi na premier.. achoque ia tirar atenção da milla,e todos iam falar só com ele kkkkkk ele ia chamar mais atenção que ela e o proprio filme!

Roseny,  3 de abril de 2010 às 20:58  

Livia, é verdade ele não foi pq não queria roubar a cena!kkkk

Mari 4 de abril de 2010 às 00:29  

Eu acredito que eu tenha uma explicação por ele não aparecer.
Bom o personagem Chris Refield é um dos mais importantes e preferidos no game...com crtz além da gente "Wentmaniacas" ou pessoal que prefere o Chris está louuuuco de vontade e curiosadade de ver...acredito que seja isso o mistério dele não ter aparecido...não é por que ele não vai aparecer mto no filme...pelo contrario...acho q ele vai aparecer mto :)

Mariana 4 de abril de 2010 às 08:10  

Garotas...é o Wentmisterioso!!! Mata a gente de saudades. Ainda bem que temos a galeria de fotos e vídeos para nos deliciarmos. Ah...qdo setembro chegar...Bjs!

Nina 4 de abril de 2010 às 11:23  

Ele aparece de relance ao fundo..já é o suficiente para fazer o coração acelerar!
Vai Setembro chega!!

gilvania 16 de maio de 2010 às 22:35  

Não sei o que seria de nós,pobres mortais se não fosse o blog.Gente esse homem me mata de saudade.Meu marido não aguenta mais chegar na sala e me ver assistindo todas as temporadas.Ele vive com ciúmes,fazer o que?I love so much Wentbaby.Parabéns para as meninas e desde já aviso que divulguei o blog para minhas colegas de trabalho.Bjos