________
________




sábado, abril 3

Milla fala sobre Went na Premiere

Milla em entrevista concedida ontem (02/04/2010) em São Francisco, fez uma menção (começando no tempo 2:05) sobre como foi trabalhar com Wentworth Miller:

Q: (um homem da platéia) "Wentworth Miller, como foi trabalhar com ele?"

A: "Oh, Wentworth é muito fofo! Ele é incrível! Ele é tão divertido e tão doce e eu estou (ela faz menção sobre os dois twitvids que ela fez do Went). Ele foi, eu acho, foi a pessoa realmente certa para atuar como Chris Redfield. Ele realmente encarnou o papel e ele se divertiu muito a fazê-lo. E isso é ótimo para trazer a história de Chris."

Então, ela fala sobre o game de Resident Evil e o relacionamento irmão-irmã entre Chris e Claire Redfield durante uma situação "fim do mundo."

"Ele está maravilhoso no filme"

O vídeo da entrevista de Milla, Ali e Paul.



Esclarecendo, não foram dois vídeos do Went, o outro que ela se refere, é sobre as filmagens num geral que ela fez!

Fontes: suzt - soho - froggthejam

1 comentários:

Mari 3 de abril de 2010 às 17:45  

aham Milla, agora me conte algo que eu não saiba =D