________
________




quarta-feira, abril 7

Informações sobre RE4

Em primeiro lugar, os mocinhos é claro. Obviamente Jovovich está de volta como Alice e Larter retorna como Claire Redfield. Mas o que dizer sobre o retorno de Jill Valentine, que foi vista na última cena do segundo filme? "É, poderia ser," é tudo que Bolt irá dizer quando for questionado. Oded Fehr como Carlos de Oliveira, definitivamente não está de volta - não há supresa, a julgar pelo que aconteceu no último filme - mas K-Mat (interpretado por Spencer Locke) também retorna.

E, sim, o personagem de Chris Redfield finalmente chegou no universo do filme Resident Evil. Até onde Bolt e Anderson estão preocupados, apesar deste ser o quarto filme da franquia, a presença de Redfield está servindo como uma força revigorante para a franquia, tem sido comentado que a série já está sendo planejada para mais duas continuações.

"Nós estamos esperando (por mais filmes)" diz Bolt. "Chris Redfield tornou-se um personagem que estamos muito satisfeitos. Isso seria um sonho, de fazer mais três (filmes). Mas nós realmente só pensamos nos termos do que estamos fazendo agora. Mas talvez algum tipo de revitalização continua, e Chris Redfield, Wesker (e) outros personagens dividem o fardo com a Milla"

Wentworth Miller (Prison Break) interpreta Redfield, personagem do game que os fãs estavam esperando para ver na telona há anos.

"Eles dizem que a ignorância é uma vantagem, e eu acho que a boa notícia é que eu fui muito mente limpa". diz Miller. "Eu não tinha assistido nenhum dos filmes, eu nunca joguei o video game...Eu eu nunca ouvi falar o nome Chris Redfield, mas rapidamente eu fui tomar conhecimento que havia grande base de fãs lá fora, para os filmes e o video game....E que esse personagem é mantido em um lugar especial no coração e mente das pessoas. E então, é claro , eu quis proceder com respeito."

Miller fez algumas pesquisas e descobriu que há várias interpretações do personagem, incluindo Anderson aceitar Chris no roteiro para o filme.

"Eu tinha as imagens que vi na internet" diz o ator. "Eu tinha o que eu vi no video game, e é claro eu tinha o roteiro do Paul. E a indicação de Paul até onde eu sei...O Chris Redfield que ele apresenta não é apenas alguém que passou por um monte de porcarias graves, mas agora está emergindo particularmente a partir de circunstâncias terríveis. Então eu tive que descobrir como fazer com que todas essas influências funcionam e casá-las com aquilo que eu trago como ator à mesa. E tem que ser, de uma certa forma, no final do dia meu Chris Redfield"

"E ainda tem os fãs de Chris Redfield", diz Miller. Quando chegou a hora de montar o guarda-roupa do personagem, Miller e os cineastas colheram o que já estavam lá para Chris.

"Até onde eu fiquei sabendo, é muito representativo essas influências da internet" diz ele. "Ele tem uniforme militar cinza, e nós tivemos uma atenção particular ao que chamamos de sua gack - as joelheiras, os cintos, a espada, o equipamento em volta, a placa, a pequena lanterna no cinto"

Larter também discute uma luta a três que ela tem ensaiado que envolverá sua personagem, Chris e Wesker.

"Eu acho que um monte de fãs garotos ficaram empolgados, porque é passo a passo do video game" ela diz. "E eu acho que com este filme, uma das coisas interessantes é que este é mais parecido com o video game. Eu estou vestida com as roupas que a Claire usa (e) você me vê e a Claire nesta sequência de luta que é realmente passo a passo."

Quanto a Wesker, o grande vilão não é interpretado pelo ator do filme anterior, devido as dificuldades de agendamento, então o papel está sendo ocupado por Shawn Roberts (Diary of the Dead) neste momento.

"Ele é uma espécie de cruzamento entre um Exterminador e o Keanu em Matrix", diz Bolt. "É um verdadeiro adversário digno para Alice. Na verdade, o personagem mais popular em todos os jogos é Wesker, então quem sabe...ele pode aparecer em outro filme caso façamos outro."

Reportagem completa aqui

Thanks - Sueli769
Tradução Mari e Gaby - Revisão: Josi (favor manter os créditos)

2 comentários:

Clau,  9 de abril de 2010 às 20:10  

Não tenho dúvida que o Went vai arrasar como Chris Redfield!!!
Vamos Setembro cheque looooooooogo!!rsrrs

Mari 10 de abril de 2010 às 10:39  

também não tenho duvidas clau...é mais um personagem q vamos apaixonar =D