________
________




sábado, abril 10

Galeria de Fotos atualizada

Atualizações da nossa Galeria, Fotos com Fãs:





5 comentários:

kell,  10 de abril de 2010 às 18:23  

a antepenúltima foto a fã é super esperta foi logo colocando a mão no peito do went ,senti o coração dele è? uma simpatia esse gato tem ,amo sempre sorridente ,prestativo essa é a diferença desse grande ator.eu queria logo abraça-lo muito bem apertado.rsrs não é sempre que surge uma oportunidade dessas não é meninas?

Renatinha 10 de abril de 2010 às 20:03  

Com certeza tbém iria abraçá-lo bem forte, e colocar a mão na cintura dele para tirar a foto, uma oportunidade dessa é rara, tem mais é q aproveitar. Ele é demais mesmo, parece estar sempre solicito com os fãs, humildade sempre. Beijos.

@JaniPsm 11 de abril de 2010 às 00:59  

Sonho com um momento como esse, eu de encontro ao Went lindo e maravilhoso, e aquelas mãos maravilhosas no meu ombro como ele costuma fazer quando está do lado de uma fã para tirar uma foto a ser guardada carinhosamente com muuuuuuuuuuito carinho.

Clau,  12 de abril de 2010 às 17:43  

É meninas vamos aguardar um dia quem sabe o Went passar aqui pelo Brasil aí postaremos nossas fotos, seção especial só com fãs brasileiras!!!! sonhar não custa nada rsrsrs.

Mariana 13 de abril de 2010 às 13:15  

Minha mãe...Não tem nenhuma recente. Será que ele não tem tirado mais fotos com as fãs? A minha preferida é a segunda de cima para baixo. Acho que a menina tem a minha altura. Ia ficar um show. Ouvir o coraçãozinho dele no meu ouvido, bem encostadinha nele...Sonho...sonho...sonho...