________
________




quinta-feira, abril 8

Ali Carter diz como foi trabalhar com Went


Shock: Você poderia falar sobre o trabalho com Wentworth?

Larter: Eu amo Wentworth. Fiquei emocionada quando soube que ele estaria no cast. Eu e ele somos realmente muito parecidos, nós nos damos muito bem. Isso é outra coisa com filme, quero dizer, não há nenhuma mentira maliciosa, não há drama de menininha, não há ego. Nós gostamos um do outro. Eu e Milla somos um estouro. Nós rimos o tempo todo e nós apoiamos uns aos outros dentro das cenas. Se um de nós sentisse que o outro precisa de algo, nós respeitamos os outros pontos de vista e eu também tentaria vê-lo. Eu acho ela incrível e aprendo com ela. Com Wentworth, quero dizer, ele está partcipando do filme pela primeira vez, mas com braços abertos. Quero dizer, se voce entra nisso com desejo, sabe, retrata esses personagens de uma forma que os fas vão passar a amá-los e saber do que se trata isso, sabe, seu jogo dentro desse mundo, daí tudo irá bem e ele terá cumprido o propósito.

Fonte

4 comentários:

Clau,  9 de abril de 2010 às 19:49  

E ela(Ali Larter) diz " Eu amo Wentworth. Fiquei emocionada quando soube que ele estaria no cast. Eu e ele somos realmente muito parecidos".Bem vinda ao clube Ali, das que amam Went!!!!Agora essa história de somos parecidos não gostei muito não, rsrsrs pode parar que ele é nosso!!!!!

kell,  9 de abril de 2010 às 23:33  

EU AMO WENTWORTH TAMBEM MUITISSIMO.FICO SEMPRE EMOCIONADA TAMBÉM QUANDO VEJO ROSTINHO DELE TODOS DIAS.WENT É UM PROFISSIONAL MUITO APAIXONADO PELO QUE FAZ ISSO FAZ A DIFERENÇA NELE ESSE CARISMA TODO.MUITO FOFO

COMPRA PROGRAMADA 9 de abril de 2010 às 23:54  

adoro quando falanbem do went amei , fofo carismatico.ela tem q ficar emocionada aolado dele claro kkkk lindo.

Mariana 10 de abril de 2010 às 09:23  

Que bom que houve essa harmonia entre eles. É sempre bom ter paz, sossego e interação no trabalho, principalmente, se o Went fizer parte dele. É assim mesmo...queremos que ele seja sempre reconhecido, não só por sua beleza, educação, mas como o GRANDE ATOR que é. Bjs!