________
________




segunda-feira, março 1

Novidades em Vídeos - Human Stain

Olá WentGirls, como estão todas?

Postei uma novidade em vídeos, espero que apreciem. Sei que muitas não tiveram a oportunidade de assistir.
Visitem a Galeria, é só clicar em "Photos" e "Vídeos" ... lááá em cima. Tenho postado álbuns muito interessantes. Sintam-se à vontade para opinar, criticar e enviar sugestões. Não hesite em colaborar para termos o Blog mais bem informado e atualizado sobre Wenty. Participe!

Beijos para todas!

8 comentários:

Clau,  2 de março de 2010 às 10:18  

Que show esse vídeo, só tinha visto uma parte adorei meninas. E o Went não precisa nem comentar lindo e sempre mandando muito bem!!!!!!!!arrasou.

Nina 2 de março de 2010 às 10:24  

Ela deitada nua com ele!
Eu quero tambémmmm!
Ui se ele me pga daquele jeito!

Elili,  2 de março de 2010 às 15:30  

Comprei este filme no ano passado de tão louca pelo Went que sou, esta é a melhor cena do filme. Não me canso de ver. Como eu queria aquele beijo para mim, só uma vez, ai que beijo...que cena romântica. Viram quando ele coloca a mão dela no peito? Que lindo...

Renatinha 2 de março de 2010 às 17:15  

No ano passado estava assisitindo esse filme, até peguei começado, mas me interessei pq vi a Nicole Kidman e o Anthony Hopkins e qual foi minha surpresa qdo vi o Went, levei um susto quase morri de emoção. Nossa sobre a promoção, estou na correria q não tive tempo ainda de pensar em algo criativo.
Beijos.

Roseny,  2 de março de 2010 às 17:28  

Elili, mais uma louca pra lista! pq eu também comprei esse filme só por causa do wenty. É melhor a gente aproveitar pq vai demorar um pouco pra vermos outra igual.
valeu pelo video meninas!
beijos

Elili,  2 de março de 2010 às 19:36  

É ISSO AÍ ROSENY, WENTYCRAZY!

gilvania 2 de março de 2010 às 22:09  

Amei o vídeo meninas,eu tenho o filme,simplesmente maravilhoso.Nunca é demais ver esse homem,concordam?E essa voz dele!!!Uuuui!Sou apaixonada.Aliás,sou totalmente apaixonada por ele.Bjos.

kell,  3 de março de 2010 às 19:05  

obrigado meninas por compartilhar mais uma vez sobre o nosso lindinho .adorei