________
________




segunda-feira, março 1

News 'Marie,, Mother of Christ'

Quentinha do dia sobre o filme: Maria, Mãe de Jesus!
Notícias do twitter da empresa DC Entertainment Solutions LLC (financia os filmes).
Um fã perguntou sobre o Wentworth Miller estar ou não no filme!
Veja o que eles responderam:

@ DCFilmFinance - oi eu pensava que Pacino estava de fora? Existe a possibilidade de Miller estar envolvido em alguma coisar? Por favor - e thank you

Resposta: DCFilmFinance - WM Parece que tem um público fiel. Eu não posso discutir qualquer coisa que envolva os detalhes do projeto ainda ... mas eu vi o seu nome ...
3 minutos atrás na net

Fonte: excom Jawent

Gente o que anda acontecendo??Meninas que nos acompanham cadê vcs??
Nenhum comentário, cadê a participação de vcs na promoção?
Desse jeito ficamos desânimadas!Vcs nos deixaram mal acostumadas!
Beijos!

6 comentários:

Van,  2 de março de 2010 às 01:41  

Realmente, que sumiço foi esse mininas... vamos comentar. Eu geralmente soh observo, mas como a galera ta paradinha resolvi demonstrar que sempre que posso tô aki observando o trabalho maravilhoso de vcs mininas.

Obrigada por nos presentiar com tds essas novas e velhas do nosso lindo.

Bjaoooo

Clau,  2 de março de 2010 às 10:43  

Todos os dias vejo as novidades do Blog, adooooooro!!! Acho incrível o trabalho de vcs, as vezes acabo não comentando, mais p/ que se sintam animadas comentarei tudo ok!!! vcs são realmente muito competentes, continuem nos prestigiando com muito mais Went!!!rsrsrsrs bjs

COMPRA PROGRAMADA 2 de março de 2010 às 13:28  

espero q ele esteja mesmo no filme ,ele tem os olhos lindo sera q ele vai ser jesus.

Elili,  2 de março de 2010 às 14:44  

Continuo achando que ele será um soldado romano, tem este elemento na história de Jesus, a dominação romana em Jerusalém naquela época. Ele está mais para soldado com aquela altura toda, aquele corpo, cabelo curto, etc. Só sei que não vejo a hora de estrear Resident Evil para que eu possa ver algo novinho feito pelo meu homem com cara de bebê.

Roseny,  2 de março de 2010 às 17:40  

vou ficar torcendo pra que seja verdade, só não entendo o pq de tanto mistério...
se ele for jesus! meu deus jesus sofre muito no filme!!!!

kell,  3 de março de 2010 às 19:02  

espero que ele esteja neste projeto tbem não nos fará mal nenhum apenas vai infaratar algumas garotas com tanta beleza e doçura .