________
________




quinta-feira, fevereiro 11

Reforma no Guarda Roupa

Good Morning Wentyangels!

Definitivamente Wentdelicious precisa de uma namorada. Além de se vestir mal, o danado repete os looks.



1ª foto: 13/04/2009 em Hollywood 2ª foto: 02/02/2010 em LA

Se a camisa de baixo e a calça não forem a mesma....elas são muitoooo parecidas!

PS: Wentinho vou praí te ajudar a se vestir e aproveito e grito seu nome!uiii
Kisses!

9 comentários:

Renatinha 11 de fevereiro de 2010 10:43  

Deve ser a roupa preferida dele.A blusa é bem parecida com a outra. Pra mim ele fica lindo de qualquer jeito, até com roupa de presidiário ele é tudo de bom....hehehe...beijos.

Mariana 11 de fevereiro de 2010 11:46  

Com certeza...Wentbaby precisa de uma menina...Quem se candidata? Agora...concordo com a Renatinha...ele fica bem de qq jeito. É muuitoooo lindo! Bjs!

Carol 11 de fevereiro de 2010 14:42  

As blusas são diferentes mas bem parecidas, antes xadres do que floral kkkkk =D. Agora eu não sei se com uma namorada ele mudaria o seu jeito de vestir.

elizabeteh 11 de fevereiro de 2010 15:03  

É ele precisa msm de uma namorada !!
mas msm assim ele fica lindo tii td jeiito

Renatinha 11 de fevereiro de 2010 15:42  

Pra mim ele tem q continuar assim desse jeito mesmo...não estou nem aí para o que ele veste...hehehe...vou tirar mesmo....kkkk

Graziele 12 de fevereiro de 2010 00:36  

Gente que issu!!!!!!o went éw lindo com klkr roupa até msm repitida!!!!!!!
deve ser mais lindo ainda sem ela.....rsrsrsrs!!!!!!
bem q é meu sonho namora-lo!!!!!!!
tipo ele é meu homem ideal!!!!!
amo ele d+++++++++ da conta!!!!!!!
beijos meninas!!!!!!
went i love you so much!!!!!!!!

Renata,  12 de fevereiro de 2010 18:21  

A camisa é muuuuito parecida,mas não é a msm....
Mas ele fica perfeito de qq jeito.

Anônimo,  15 de fevereiro de 2010 22:01  

porque sers que ele sempre aparece com dois copos na mao?

ele deve ter alguem e nao quer confessar ao mundo..

DA a impressao que ele nao quer mostrar, e todas ficam caindo de amores por ele..
Parece que ele nao quer assumir pra ficar assim ''abafando''

Renatinha 18 de fevereiro de 2010 10:14  

Anônimo, prefiro pensar q ele é viciado em café do q ele ter alguém...hehehe