________
________




quinta-feira, fevereiro 11

Caricaturas e Desenhos!

Envio à vocês algumas caricaturas e desenhos "perdidos" na internet sobre Wentworth e também sobre seu personagem em Prison Break, Michael Scofield.
Tadinho, em muitas das figuras judiaram do Wentbaby, rs. Outras já achei sensacionais! E vocês, o que acharam?
Beijos!



4 comentários:

Anônimo,  11 de fevereiro de 2010 17:27  

Coitado do Wentgatão, algumas caricaturas ficaram bonitinhas mais outras tenho que confessar que judiaram!!!!!rsrsrsr.

Núbia,  11 de fevereiro de 2010 18:51  

Realmente Nadia,algumas ficaram exageradas.Que boca é aquela na 1ª caricatura,(rsrs), ele tem a boquinha tão delicada, tadinho do bichinho...pra mim a 6ª ficou perfeita. Bjo.

Nadia,  11 de fevereiro de 2010 19:32  

Também adoro a sexta =)
Bjo Núbiaaa!

Anônimo,  16 de fevereiro de 2010 19:40  

posha galerinha vamo combinar q que vcs fizeram com aquele gatinhu na ultima fto...