________
________




segunda-feira, fevereiro 8

ME&CITY

Bom dia pessoas!
Notícia nada boa, a grife chinesa ME&CITY não renovou o contrato com Wentybaby para ser o garoto propaganda, o novo contratado deles é o ator Orlando Bloom.
A modelo brasileira também foi substituída, por sinal agora é uma mais bonita!
Quem quiser conferir as fotos do Orlando aqui está o site.

Fontes: Me&City, www.fabsugar.com.au e EXCOM


7 comentários:

Roseny,  8 de fevereiro de 2010 às 10:27  

a modelo é mais bonita! mas em compensação o ator não chega aos pés do nosso wenty.
bjss

Elili,  8 de fevereiro de 2010 às 14:11  

Roseny ! Você está certíssima. Eles não sabem o que perderam, seria uma nova fase do Wentybaby que seria eternizada, a fase mais madura porque antes apesar de já ter trinta e poucos parecia um garoto. Me desculpe quem é fã mas não vejo graça neste Orlando Bloom, acho ele feio, tem os traços muito fortes...sei lá, não me agrada, já o Wentybaby é minha paixão.

Mari 8 de fevereiro de 2010 às 15:50  

eu acho o Orlando uma gracinha...mas acho q ele lembra o Max Fivelinha

Nadia 8 de fevereiro de 2010 às 19:26  

KKKKKkkkkkkkkkk, Mari, Max Fivelinha foi o melhor, huahua!

Elili tem toda razão, ele nessa fase mais cara de homem (não bebê) seria tuuudo na nova coleção da grife, que pena.

Quem sai perdendo somos nós, pq as fotos do Wenty em ME&City foram com certeza as melhores de vários ensaios q ele já fez (ou um dos melhores), pelo menos as roupas lhe caíram muito bem!

Bjos.

Mariana 8 de fevereiro de 2010 às 19:47  

Gente...se eu conheço o Went...acho que ele ñ quis assinar o contrato. O Orlando até q é bonitinho, mas tá mto mal nas fotos.Bom...gostaria mto de ver o Went em fotos nvs, mesmo q fosse na China. Fazer o que? Aguardemos novidades do nosso amor!Bjs!

kell,  9 de fevereiro de 2010 às 09:12  

que pena adorava ver ele de modelo com aquelas roupas ,outras grifes virão ,só que Orlando não é tão bonitão quanto ao went tudo bem .acho tbem que went já estava um cansado desse negócio de ficar pousando de garoto propaganda ele gosta desse tipo de exposição pelo que fala nas suas entrevistas ele gosta mesmo é de atuar.

Nadia,  9 de fevereiro de 2010 às 12:25  

Kell e Mariana, concordo com vcs... ontem quando postei meu comentário até ia citar isso, mas achei melhor não mas já q vcs falaram...
O Wenty não curte mto exposição, e se se faz de garoto propaganda é por causa do dinheiro... acho que ele que não quis renovar o contrato.
Bjo.