________
________




sábado, fevereiro 6

Went no curta-metragem The Confession - Legendado

Este é uma incomum e provocante curta-metragem de 2005. Uma jovem vai à prisão, supostamente para visitar seu parceiro em uma visita conjugal. Esta é uma obra surpreendente e memorável do filme Vemo, a moça é interpretada pela atriz Josie Maran, o prisioneiro é interpretado por tcharammm Wentworth Miller! Veja a seguir legendado!!
The Confession | A Confissão (2005)
Dirigido e escrito por: Ash Baron-Cohen
Gênero: Curta-metragem | Drama


7 comentários:

Renata,  6 de fevereiro de 2010 às 23:21  

Nooooooossa....
Medo do Went....huahuhahuaha..

Mariana 7 de fevereiro de 2010 às 08:52  

Agora a gente quer curtir a continuidade " The Hour" ...mto quente!!! Bjs!

Roseny,  7 de fevereiro de 2010 às 10:58  

o prisioneiro mais lindo que eu já vi...
valew pela tradução Bruna
bjsss

Unknown 7 de fevereiro de 2010 às 23:35  

oq eu tenho a dizer é ki eu amo esse Homem, e tudo ki ele fizer p/ mim sempre sera d+s, e ñ é só pq eu amo ele ñ é pq ele é bom mesmo

e se um dia o went,miller ver esse comentario quero q saiba q entre milhares de fans eu tb amo ele mas do que demais minha vida mudou minha razão de viver parece louco mas é a mas pura verdade, esse prisioneiro ai muito lindo o mais lindoh do mundo mesmo ♥

bjo, dora gonçalves, russas-ce

Unknown 7 de fevereiro de 2010 às 23:45  

oq eu tenho a dizer é ki eu amo esse Homem, e tudo ki ele fizer p/ mim sempre sera d+s, e ñ é só pq eu amo ele ñ é pq ele é bom mesmo

e se um dia o went,miller ver esse comentario quero q saiba q entre milhares de fans eu tb amo ele mas do que demais minha vida mudou minha razão de viver parece louco mas é a mas pura verdade, esse prisioneiro ai muito lindo o mais lindoh do mundo mesmo ♥

bjo, dora gonçalves, russas-ce

gilvania 8 de fevereiro de 2010 às 00:30  

Estou aguardando ansiosa restante do curta,por favor meninas,passem logo,porque quem consegue ficar muito tempo longe dessa voz sexy e envolvente do Went?Corrigo;voz,boca,corpo.....Tudo.Amo esse homem,estou na fila.Bjos.

gilvania,limoeiro do norte-ce