________
________




segunda-feira, janeiro 25

PB - PS3 e XBOX e perguntinha besta!

Bom Dia!
Saíram as fotinhas do jogo para PS3 e XBOX360 de Prison Break.


Em 2006 a revista People fez uma pergunta a várias celebridades, dentre elas nosso Baby.
A pergunta era:
Que invenção você gostaria de ver na sua vida?
Nosso Wentbaby respondeu:
Algo que transforme café em gás. Não seria prático? Pegar um Starbucks e encher o seu tanque, ao mesmo tempo, encher dois tanques, na verdade.
-WENTWORTH MILLER

Affe que resposta!

7 comentários:

@JaniPsm 25 de janeiro de 2010 às 11:37  

E eu que achei que fosse viciada na cafeína, achei outro que é mais!!! Encher dois tanques!! Pode?
Acho que uma outra invenção seria melhor, quem sabe alguma coisa pra me deixar do ladinho dele agora! Isso sim seria bom, muuuuuuuuuito bom.

Ellen 25 de janeiro de 2010 às 11:47  

ahhh ih eu querendo comprar um ps3.....

Nadia 25 de janeiro de 2010 às 12:21  

Para os não-amantes de vídeo-game acho que esse vale à pena, não?

Hahahaha, acho que ele disse encher o tanque com café pq nesse dia álcool não sobrou né, ele tomou todas. Só pode, pra uma resposta dessas, huahua.
Beijos.

MAIRA LARA 25 de janeiro de 2010 às 13:13  

ele é um fofuxo e muito inteligente! mas as vezes ele surta!!kkkk
de onde ele tirou essa resposta nada a ver?!kkkk
mesmo assim ele é tudibão!!

Unknown 25 de janeiro de 2010 às 19:14  

NADIA,PERUA!!! CONCORDO COM VC!! ELE SURTA MESMO ... MAS É DOS MEUS ...
VC JÁ DEVE TER PERCEBIDO QUE NÃO SOU MT NORMAL MESMO NÉ ? KKKKKKKKKK

Nadia 26 de janeiro de 2010 às 08:14  

Hahaha, q isso Fabi!
Beijos.

Unknown 26 de janeiro de 2010 às 16:40  

essa dai eu vou fingir que "não ouvi"

Viajou legal na maionese.