________
________




sexta-feira, janeiro 22

Mary, Mother of Christ - Novidades!

Bom dia Wentygirls!
Segue um trechinho de uma entrevista com Diogo Morgado, um ator português que fará o papel de José, um dos protagonistas na produção norte-americana Mary, Mother of Christ, ao lado de Al Pacino e Wentworth (se os boatos se concretizarem em fatos reais, claro). "Mary, Mother of Christ” é uma produção independente realizada pelo norte-americano James Foley e que conta a história de José e Maria até ao nascimento de Jesus.

Entrevista com Diogo Morgado - por Elisabete Pato:
Como é que vai ser o seu papel, é o protagonista?
Sou um dos protagonistas, sou José, num filme que se chama Mary, Mother of Christ.

Vai ser filmado em Marrocos.
Sim.

Quando começam as gravações?
Tenho de estar lá a meio de Fevereiro. (Já temos a data pessoal, falta menos de 1 mês)

É tudo gravado lá?
Sim, estão a construir uma cidade cinematográfica e tem de ter aquele aspecto do Egipto. É um filme bíblico, dos mesmos autores da Paixão de Cristo. É exactamente o mesmo ambiente, o mesmo mood, só que é outra parte da história.

Quanto tempo vai lá estar?
Se tudo correr bem, se não houver chuvas, se ninguém morrer, são dois meses e meio. (Wenty ficará longe por um bom tempo)

Tem muitos amigos?
Tenho poucos. Sou um bocadinho de andar sozinho, não me adapto muito bem a multidões, a grupos grandes. Gosto muito de estar em casa com as pessoas mais próximas, sou caseiro. E gosto de trabalhar em casa, de ler, de fossar. (Ele deve agradar ao Wenty no grupo seleto de amizades do gato, pois é tranquilo como o baby!!!)

Seguem algumas fotos do possível estúdio em Ouarzazate (Marrocos) onde estarão filmando.




Fontes: dn.sapo.pt / fotos de ilove-morocco.com

10 comentários:

Ellen 22 de janeiro de 2010 às 11:32  

Vai ser bem diferente ver o Went, em filme biblico.... mais eu me acustumo.....

Silvia/RJ,  22 de janeiro de 2010 às 12:05  

Olá Meninas! Nádia dedos cruzados q não sejam apenas boatos o novo projeto de nosso Baby. Diversificado nosso Wenty heim Nádia! do personagem eletrizante de Resident EVIL 4 para um Bíblico! É isso mesmo Talento é sem limites, daqui virá Comédia, Romance, Suspense e nós aqui seguidoras fiéis prontas para prestigiá-lo. Quem sabe um dia o veremos no RED CARPET E O Apresentador do Oscar falando: The WINNER GOES TO WENTWORTH MILLER, Uiiiii. Beijinhos Cariocas.

Nadia 22 de janeiro de 2010 às 12:17  

Pois é Silvia, vamos torcer para que passe da fase de boato e que divulguem oficialmente ele como parte do elenco, eu particularmente, assim como muitas, não vejo a hora!!! =)
Realmente, independente do papel que Wenty possa fazer nesse filme será MUITO diferente do q ele já fez, tanto em PB quanto em RE.
Sobre o Oscar nada é impossível ainda mais para um ator brilhante como ele. Vamos torcer por mais essa conquista, acredito que um dia isso acontecerá (pelo menos a indicação).
Beijinhos.

Nina 22 de janeiro de 2010 às 13:09  

Eu queria vê-lo num filme erótico isso sim! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gente é brincadeira tá!
Mais é uma coisa q eu acho que nuca veremos o Wenty fazer, um filme com cenas de sexo bem picantes!
Estilo Henry Cvaill 1 capítulo da 1ª temporada de Tudors!
BJUS!

Nadia 22 de janeiro de 2010 às 13:24  

Opá Nina, ficou aí a dicona! Henry Cvaill em Tudors, baixarei já, rs.
Acho que o Wenty até faria uma cena picante, poorém pela arte (como diz os artistas)..... e uma boa grana, sei lá... se ele é ator tem q topar certas coisas, o tal "ossos do ofício"... raspar a cabeça, ficar feio, engordar, emagrecer... tudo pela "arte'.
Mas voltando ao filme erótico só se for comigo, vou virar atriz JÁ, hehe.
Beijos.

Unknown 22 de janeiro de 2010 às 16:17  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 22 de janeiro de 2010 às 16:18  

Vc´s estão bem assanhadinhas , heim ? rsrsrs
Pra fazer uma cena erótica com ele, eu tb "incorporava" a Cicciolina !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nadia 22 de janeiro de 2010 às 17:43  

Quem não? Hehehe!
Bjus!

@JaniPsm 24 de janeiro de 2010 às 13:24  

também espero que confirme Went no elenco, mas concordo com a Nina, tá faltando um filme bem Hot, mas aí fico pensando será que meu coração ia aguentar? Sei não viu!!!

Nadia 25 de janeiro de 2010 às 07:55  

Acho que o meu também não aguentaria viu Jani, eitaaaaa!
Beijos.