________
________




terça-feira, novembro 10

Went Ruborizado!

Bom dia, Wentpeople!
A última da Milla em seu Twitter, foi ontem!
Ela contou ao Went que ela fala sobre ele no twitter:

"Eu apenas contei ao Wenty que eu tweeted sobre ele e ele ficou vermelhinho como um bebezinho! lol ahhhh que saco. Ele é muito fofo!"
Meninas começo a me preocupar com esse 'carinho' da Milla com ele! Só ontem ela o chamou de fofo por duas vezes, abusada!

Ps: Que saco agora vivo em função do twitter dela!

10 comentários:

MAIRA LARA 10 de novembro de 2009 às 10:07  

AI MEU DEUS Q MEDO!!!
EU ADORO Q ELA FALE DELE!
MAS NÃO PRECISA FICAR CHAMANDO
ELE DE BBZINHO NÉ?!KKKK
ELA TÁ MUITO CHEIA DE AMOR PRA DAR
PRO MEU GOSTO! KKKK
MAS AGORA MENINAS PENSEM NUMA COISA LINDA! ELE TODO VERMELHINHO! ADOROOOOOO
MIL BEIJOS

Nadia,  10 de novembro de 2009 às 12:38  

Maíra concordo plenamente com vc. Amoooooo quando ela fala do Went pra gente, porém ela está passando dos limites... está falando muito e PIOR, elogiando além da conta. Sei que ela é casada e tal, mas não está morta. Medo, medo, medo MESMO.
É abusada, mas o nosso lindinho sabe o que faz, não acho que ele ficaria com uma mulher casada e ainda por cima famosa que está sempre na mira da mídia... O nosso lindo como sabemos é um cara de índole, então quanto a isso podemos ficar despreocupada.
Mas sinceramente? ODEIO escutar da boca dessas mulheres que tem acesso à ele que ele é lindo, fofo... isso pra mim soa como um perigo, que idiotisse, kkkkkkk. Ele tem que é mais encontrar alguém, mas Milla, casada, NÃO POOOOOOOOODE.
Went, amore, me espera!!! Hahahaha.
E Milla, agradecemos seus comentários mas MENOS Flor, menos... Sei que é difícil se controlar convivendo diariamente com um homem desses, mas faça um esforço né... rs.
Beijos.

Jani 10 de novembro de 2009 às 13:49  

Sabe que lendo o twitter dela comentando sobre ele, alem de bater uma inveja danada de estar alí pertinho dele, ainda fico mais apaixonada por ese cara... Ele é meigo demais! Daria tudo pra ver ele assim, todo encabulado.

Went vem pra mim !!!!!!!!

Elili 10 de novembro de 2009 às 17:33  

Este é o encanto do Went, eu digo sempre. Essa timidez de menino...É por isso que todas as mulheres adoram ele porque ele não se acha. Quanto a Milla ela vê a mesma coisa que eu um bebê lindo precisando de amor e carinho. Torço muito mesmo para que ele encontre alguém especial para ele, mas concordo mulher casada não, é perda de tempo nem a Sara nem a Milla tem que ser outra de preferência morena como ele disse outra vez...

Barbara 10 de novembro de 2009 às 17:42  

Went, amore, me espera!!! ²
Aiin isso só prova que ele é fofo. Ele nao precisa de casada eu to solteira ... rsrs

Elili 10 de novembro de 2009 às 18:11  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elili 10 de novembro de 2009 às 18:11  

Agora fiquei pensando...o que passou pela cabeça dele que o deixou ruborizado? Digam aí o que vocês acham.

Nina 10 de novembro de 2009 às 18:46  

Elili, ele deve ter ficado com vergonha!Alias eu axo q é por isso q ele não tem twitter, ele é muito encabulado.

Gisa Berret 10 de novembro de 2009 às 20:17  

Essa Milla é uma figura rs, a última dela

"But our two super hot leading men, Boris and Wentworth have just walked in to join us. Throw some sweat and dirt on those boys immedietly!"

Nadia,  11 de novembro de 2009 às 08:53  

Pois é Elili, acho que no fundo a Milla só acha o Went um carinha fofo, que precisa de carinho. Não especificamente precisaria ter desejo pelo moço né?
E como a Nina disse com certeza ele ficou ruborizado pela vergonha que sentiu ao que Milla lhe falou. Ele é muito tímido, deve ter ficado uma coisa muito totosa todo vermelhinho, aiiiii.
Essa última frase que a Gisa postou aí, ela anda falando bastante do Boris também, com certeza é mais para descontrair, na brincadeira... não deve ser fixação no nosso amado não, pelo menos eu quero crer nisso, huahua. E não sei se o Boris é quente, mas o Went... xá pra lá, rsss.
Beijos.