________
________




segunda-feira, novembro 9

Milla fala que Wentworth é fofo

A atriz Milla Jovovich soltou em seu Twitter hoje coisinhas sobre o Went....alias a moça pareçe estar encantada com ele. Quem não ficaria??

"Então a gangue toda está aqui essa semana, praticamente todo o elenco. eu, Ali, Went, Boris, Kim Coates (o cara mais engraçado de todos!)"

"Ele tem o riso contagiante! É um grande cara."

"Ele é muito inteligente lê muito, então nós ficamos os últimos 15 minutos entre os set ups falando sobre a virada do século passado e 1ª Guerra Mundial.
"

"Wentworth é muito fofo, ele foi ver o meu novo filme "The Fourth Kind" no final de semana."

Gente só lembrando que as postagens dela são de baixo para cima tá, ou seja, a ultima é a 1° da postagem DELA.

Como assim ele vai ao cinema e nenhum paparazzi fotografa?
A Milla tá muito safadinha pro meu gosto! rsrsrs

9 comentários:

Estrelinha,  9 de novembro de 2009 às 21:41  

Fico imaginando como deve ser fantástico ver esse homem falando todo tempo sobre coisas tão interessantes...ai, ai!
É mesmo especial e único nosso Went!
Milla é safada mesmo, mas também quem não fica apanhada pelo Went? É + uma mortal como nós, não resiste ao charme do Went hehe - mas Milla é casada, é bom que não se esqueça! lol
Uma dica meninas: WW1 quer dizer World War 1 (1ª Guerra Mundial) ;)
Fantástico blog! <3 Bjs

Nina 9 de novembro de 2009 às 21:46  

Estrelinha casada não quer dizer castrada!Pode muito bem meter uns chifres no marido e largar ele!rsrsrsrs

Nina 9 de novembro de 2009 às 21:47  

Esqueçi obrigada pela dica do WW1. Eu não sabia!

Estrelinha,  9 de novembro de 2009 às 21:55  

De nada querida, sempre pronta a ajudar. :)
Ui, espero que não! Went é só nosso!! hehehe
Bjs

kell,  9 de novembro de 2009 às 22:09  

uau se went esta encantando até a milla imagine as fãs que podem vê-lo de vez em quando por perto ,aiai ,segurem-se meninas deve ser melhor ainda de perto hein rsrs .
que bom a Milla está passando informações sobre went .
não resisto tenho que passar por aqui pra saber as novidades parabéns meninas .

Nadia,  10 de novembro de 2009 às 12:47  

Booom, eu já dei minha opinião sobre a Milla no post acima deste. Resumindo, ela está MUITO abusadinha, adoramos que ela fale dele, mas MENOS né, tá falando muito e elogiando ainda mais. De encantada parece estar apaixonada!
Mas sabemos que o Went é um cara de índole, e não creio que ele se envolveria com uma mulher compromissada e ainda por cima famosa, q está na mira da mídia...
Kell, fico imaginando ano que vêm caso eu consiga esse privilégio. Acho que vou ter um troço, hehe.
Nina, como eu disse por ela (Milla) até poderia acontecer, mas o Went com aquele jeito dele duvido que pegaria uma mulher assim, casada. Sei lá né, rs.
Pelo menos concordamos com o que ela diz: Ele é lindo, fofo, bebê e inteligente... fala sobre tudo, lê bastante.... aiii como o amo! =)
Beijos.

Jani 10 de novembro de 2009 às 13:54  

Realmente Estrelinha, deve ser fantástico mesmo ver esse homem todo tempo falando sobre coisas interessantes... (Mas sabe, nem precisava tanto) rsrs. Acho que do jeito que gosto dele, a presença dele já me faria tão feliz, NOssa.. só de imaginar me dá arrepios. kkk

Nadia,  11 de novembro de 2009 às 08:57  

Hahaha, bem aquela né Jani: Bonitinho mas sem conteúdo, kkkkkkkkkk. E graças à Deus o nosso Went é o pacote completo da perfeição: lindo, inteligente, e tooodos os atributos que sempre citamos aqui e que eu não preciso repitir, cada apaixonada aqui sabe muito bem o que esse homem tem! Ui.
Beijos.

Elianai Lee Maestrello 29 de dezembro de 2009 às 23:19  

Essa Milla ta ficando folgadinha pro meu gosto,agora que ela percebeu que o went é um fofo,ele não é só fofo é maravilhoso!!!!