________
________




segunda-feira, outubro 5

Ultimas de Residente Evil

Pelo que está rolando as gravações do filme já começaram, na semana que se passou e pelo visto com o Went em ação na sexta, vejamos um depoimento de um aluno da Universidade de Toronto:

"Eles estão filmando uma cena com Wentworth Miller e, possivelmente, Milla Jovovich em minha universidade neste fim de semana. Eu não sei se as pessoas vão realmente ser autorizadas a assistir, mas eu pensei em compartilhar essas informações com vocês. Parece uma cena de prisão ou uma fábrica abandonada ou algo assim, não tenho certeza, as cenas não foram completamente terminadas.
* Eu já mencionei que isso tudo acontece na sua Scarborough do Campus da Universidade de Toronto ... minha culpa". (02/10/ 2009)
------------------------------------------------------------------
"Ok, então eles foram na minha escola hoje. Eu podia ver apenas Milla Jovovich, e um cara chamado Boris, Wentworth Miller não vi. No entanto, um dos meus amigos conseguiu tirar uma foto com ele, mas então alguém lhes disse para deletá-la porque ele estava com seu 'traje' ou qualquer coisa assim. De qualquer forma estarei aqui amanhã, então talvez eu ainda posso vê-los, mas as fotografias não pode tirar. (PS MEU: QUE ODIOOOOO)

Ainda vimos o cenário que parecia estar envolvido de fogo, porque nós poderíamos ver o cintilar do fogo aos cantos e o cheiro de gasolina/querosene ... mas não foram autorizados para ver as gravações ... segurança insano.

Então assim, eu vou tentar deixar vocês saberem mais amanhã. "(03/10/ 2009)

Tradução by Nina

------------------------------------------------------------------

Será que isso é tática pra ver quantas vão morrer até o filme? Pq eu babeiiiii pra ver essas benditas fotos!!

Fontes: Allaboutwentworth e IMB

2 comentários:

Nadia,  5 de outubro de 2009 às 17:39  

Sinceramente morri de curiosidade!
Quero as fotos JÁÁÁ.
Vamos fazer uma campanha: Toronto x WM x Fotos JÁ!
Sacanagem... Bom, pelo menos este garoto narra o que ver né? Nossa lombriga vai crescer quilômetros, ai Jesus!!!
Imagina o trajeeeee! Não deve ter ficado nada gostoso... Jesus me Abana mil vezes!
Bom, resta aguardar e quietar o faixo e o fogo, rs.
Beijos.

Silvia/RJ,  5 de outubro de 2009 às 19:59  

Ah que bom encontrarmos um parceiro na Univ.de Toronto! Vendo os filmes anteriores e Game, calculo que o Traje do Went é todo fechado e de couro, por isso pediram pro garoto deletar a foto. Ohhh impaciência pra ver as fotos das filmagens. Estamos de OLHO!!!! Beijooo