________
________




segunda-feira, outubro 5

Jogo - Vista o Went

Joguinho que você pode vestir o Went da maneira que você quiser e qual te agradar melhor. Não só ele como outros famosos.

Se estiver afim e quiser fazer o seu boneco do Went clique aqui ;)





Fonte: Excomm - sas - psychobunny

4 comentários:

Nadia,  5 de outubro de 2009 17:34  

Vestir? Eu quero é despir o resto!
Kkkkkkkkkkkkkk!

Eu já brinquei disso, o meu ficou lindo de touquinha, igualzinho à época q ele usava em PB.

Só não lembro se era este jogo... parece q as roupas são diferentes, ou mudaram, acrescentaram outras... enfim! rs*

Beijos!

Carol 5 de outubro de 2009 23:37  

Dá pra tirar a cueca?

kkkkkkkkkkk

Mari 6 de outubro de 2009 12:28  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Carol pra falar verdade nem tentei...vc tentou? =P
bjs

Carol 6 de outubro de 2009 14:23  

dá pra tirar não.

=(

kkkkkkk