________
________




terça-feira, outubro 27

Estreia - Law and Order - 11ª Temporada

Pra quem já assistiu e quer ver de novo ou pra quem ainda não assistiu (que é o meu caso), a 11ª Temporada de Law and Order: Special Victims Unit, irá estreia dia 3 de Novembro às 23:00, no Universal Channel, o primeiro episódio da temporada. Que tem as participações do nosso querido Wentworth Miller, Jennifer Ferrin e Mahershalalhashbaz Ali
Obrigada Silvia / RJ :)

Fonte: tvmagazine.com.br

14 comentários:

Silvia/RJ,  27 de outubro de 2009 às 23:46  

Boa Noite Marina é um prazer sempre! então aproveite e assista Wentworth na performance como o Stressado e Temperamental Nate Kendall. Beijoo

Nadia,  28 de outubro de 2009 às 08:07  

Nossa, atoooooooooron ele de Nate, rsss. Uau, se ele me pegasse com aquele temperamento, ui, rs.
Mas nada como o Michael Scofield, snif saudades :/
Obrigada por avisarem, irei assistir novamente ;)
Terçaaaaaa! =)
Beijos.

Renatinha 28 de outubro de 2009 às 12:55  

Com certeza não vou perder, mas pelo que li é só uma participação? Em qtos capítulos ele participa??
Beijos.

Nadia,  28 de outubro de 2009 às 14:32  

Só nesse primeiro, Renatinha :/
Mas ele aparece sempre, é o astro do capítulo, hehehe.
Beijos.

Silvia/RJ,  28 de outubro de 2009 às 17:15  

Então Renatinha conforme Nadia falou é só no primeiro mesmo por enquanto. Há comentários que voltará ao Set de filmagens para um novo episódio, mas, nada concreto ainda. Beijo.

kell,  28 de outubro de 2009 às 18:39  

oi meninas tem como assistir pela internet infelismente não tenho tv a cabo.bjus

Silvia/RJ,  28 de outubro de 2009 às 19:03  

Ihhh Kell gostaria de poder lhe ajudar na informação,mas acho que só no Canal da Universal(43). Você não tem uma amiga, vizinha, colegas de trabalho ou escola que a ajude? Boa sorte! Beijo

Sandra,  28 de outubro de 2009 às 19:24  

kell você pode baixar no seu PC, não demora mais de 15 minutos para você ter 42 minutos e 08 segundos de puro êxtase. Pode optar por baixar sem legendas ou com legendas. Pode baixar pelo megaupload, é rápido e seguro. Observe que deve ter instalado no seu PC o Real Player. Vá nesse endereço da WM séries - http://www.vmseries.com/2009/09/law-and-order-svu-11-temporada.html é o episódio 01 da 11ª temporada, o nome é Unstable (Instável). Você tendo no PC pode copiar para mídia e assistir todas as vezes que sentir saudades do nosso Wenty querido. Divirta-se! Beijão.

kell,  28 de outubro de 2009 às 21:36  

valeu meninas vocÊs são show obrigado vou poder ver o Went mais um pouquinho acho que to ficando doente rsrsrs ele é muito lindo .
Thanks Went girls

Nadia,  29 de outubro de 2009 às 08:35  

Que bom que conseguiu baixar Kell, a Sandra deu uma força né, ela é demais, rs.
O episódio é muito bom, claro q o Went dá uma apimentada bááásica, rs.
Beijos

kell,  29 de outubro de 2009 às 13:45  

ohh me surpreendi com atuação dele maravilhoso ele nervosinho demais valeu meninas vcs são 10 mesmo prabéns .bjus

Sandra,  29 de outubro de 2009 às 18:23  

Nádia, você é muitooooo gentil, agradeço. Não me admiro, porque você transparecesse ser uma pessoa muito bem resolvida e do bem! O objetivo é ajudar nossas colegas. Quanto mais amor for oferecido à Wentworth melhor. É a lei da ação e reação. Ida e volta. Se enviarmos fluídos positivos, mais sucesso para o nosso Baby boy. Quem ganha com isso? Nós, não é mesmo?

kell que bom que já assistiu, maravilhoso mesmo, concordo com você, uma personagem totalmente diferente do nosso Michael Scofield. Mesmo instável está lindo e encantador. Agora é esperar, e torcer, para que Wenty participe de outros episódios de L&O. Na minha opinião ainda tem muita coisa a ser contada na história de Nate Kendal e mistérios a serem desvendados. Os produtores podem ter deixado de propósito para ter uma continuação... quem sabe?

Beijão para todas!

Sandra,  29 de outubro de 2009 às 19:05  

Oi Nádia Correção no meu recado anterior... onde está escrito transparecesse, entenda transparesse... essa pressa em escrever, e fazendo zilhões de coisas ao mesmo tempo... ainda acaba comigo... desculpe! Beijos

Nadia,  30 de outubro de 2009 às 09:30  

Sandra , obrigada pela percepção positiva ao meu respeito, agradeço também =)
É isso aí, gentileza gera gentileza, já diz o ditado né... Como vc disse, coisas boas para nosso Went, coisas boas para nós. Vamos nos unir, e prestigiar esse belo profissional e pessoa que esse cara é. E continuarmos essa amizade legal q estamos construindo através desse blog fantástico.
Sobre seu recado à Kell, concordo plenamente sobre o personagem Nate de L&O, acho que os produtores deixaram aquele final como pretexto pro nosso fofuxo voltar à série, como vc citou há muita coisa a ser desvendada no personagem do Went inclusive a morte do assassino lá, será q foi Nate que o empurrou da janela? Acredito q não, mas vai saber... Tem q haver um desfecho para isso.
Sobre o errinho de português nem se preocupe, estamos sempre na correria e aqui quem nunca errou? Eu mesma bilhões de vezes, acredito, rs.
Beijos.