________
________




sábado, outubro 31

Continuação - Fotos Dinotopia

Gente continuando o email da Sandra, as fotos do especial de Dinotopia e alguns screens caps da miniserie. Outra curiosidade é que tem outro dinotopia com a mesma história, porém o elenco é diferente!

* Curiosidades
* Behind The Scenes
* Video

Divulgação da minisérie:



Sreen caps:



Especial Dinotopia



Mais uma vez Obrigada Sandra!

6 comentários:

Nadia,  1 de novembro de 2009 às 19:14  

Que bacana, adoooooooorei as fotos, as caps, tudo!
Muito bem distribuidos, numa sequência bacana, parabéns meninas!
Ele quase não mudou nada né, tirando a magreza que ele estava a carinha de bebê lindinho continua! Se bem que cá entre nós o tempo só o faz melhorar, Jesus!!! rs*
Ví os vídeos, fiquei morrendo de vontade de ver o filme, vou tentar adquirir de alguma forma ;)
Beijos.

Sandra,  1 de novembro de 2009 às 23:41  

Boa noite Wentgirls, Wentboys, Wentastico!

Meninas Poderosas do Blog, a postagem ficou super bonita, realmente muito organizada. Esses screencaps visto na sequência e em forma de slides tem um movimento bem interessante. Parabéns!

Nadia, me pergunto... que espécie de Magia fez com que esse menino tímido, imberbe e medroso se transformasse nesse homem forte, másculo, lindo e super sexy... em tão poucos anos?? Wentworth, jamais aparentou a idade que tem, nessa época já tinha 29 para 30 anos. Concordo com você, amadureceu e melhorou. Na entrevista do programa Date With LuYu (primeira parte), ele reconhece que conforme vai envelhecendo precisa se cuidar mais e diminuir os doces, ter uma alimentação mais balanceada e fazer exercícios. Talvez precise de uma boa moça para cuidar dele... No mundo, quiça no Universo, deve ter pelo menos 99,9999999% de mulheres dispostas a fazer esse pequeno sacrifício em pró da Humanidade... é só ele dar um sinal. Sugestões?!

Todos os filmes e séries que são “possíveis” comprar, ou baixar da net, eu tenho. É o filme Dinotopia - A Terra dos Dinossauros que você tem interesse? Quanto ao vídeo Discovering Dinotopia, não existe á venda no Brasil ou para ser baixado da net, porém pode ser que eu consiga mais rápido que esperava... aguarde, se tudo der certo, compartilharei com vocês. Beijão para todas!

Mari 2 de novembro de 2009 às 18:00  

Obrigadaaa meninas!!! =)

E obrigada a Sandra por mandar

bejus

Nadia,  3 de novembro de 2009 às 13:01  

Sandra, amiga, vc tem toda razão. Alguma magia Wentworth fez para estar sempre lindo, másculo, sexy e toooodos os atributos que existem no mundo e que sabemos que ele sempre terá. Ou será apenas um milagre de Deus, normal é que não é, rs. E como vc citou o melhor de tudo é que ele é modesto, e muito cuidadoso com sua saúde, isso claro acaba por influenciar na estética e deixando o nosso gato sempre melhor e melhor... como muitas disseram, como vinho, hehe.
Eu poderia dar milhões de sugestões para ele me aceitar como sua esposa ou babá, seja lá para o que ele quiser estarei lá, disposta a dar todo o cuidado de que ele mereça.
Então, sobre o filme sim, eu quero o Dinotopia – A Terra dos Dinossauros. Acho que me falaram que tinha para venda nos sites de leilões, acho que foi isso. Queria ver se teria para download, venda e também locação, vc sabe? Todas as possibilidades, rs.
Juraaaaaaaaaaaaaaaa que talvez vc consiga o Discovering Dinotopia? Tudo o q eu quero, eitaaaa. Vamos aguardar, estou torcendo para q dê certo ;)
Beijos e obrigada pela ajuda.

Sandra,  3 de novembro de 2009 às 22:33  

Nádia, você já leu Dorian Gray de Oscar Wilde ? Ele vendeu a alma e mantinha um quadro escondido no sótão. Dorian florescia com o passar dos anos, enquanto o retrato envelhecia... Obviamente eu estou brincando com a juventude de Wenty, porém ele está melhor a cada ano e alguma estranha alquimia deve existir... rsrsrs.

Eu tenho o DVD de Dinotopia, como está fora de catálogo acabei comprando usado no MercadoLivre, mas nem lá estou encontrando mais. Fique despreocupada, que eu vou repassar uma cópia para você. Só me dê um tempinho para eu carregar no PC e eu mando uma mensagem pelo mural. Quanto ao Discovering Dinotopia, eu acho que vou conseguir em pouco tempo, quando isso acontecer eu também enviarei, ok?

Para ser sincera, eu gosto tanto deste Nosso Menino, tanto, tanto... que meu maior desejo é ele conheça uma boa companheira que, antes de ser uma babá ou esposa, que ele amasse e fosse muito amado. Com amor tudo se desenrola naturalmente. Seria menos solitário e triste (eu acho que Wentworth é meio melancólico... será mais uma das minhas viagens?). Você demonstra determinação, disposição, vontade e fé, por quê não? Torço, também, para você! Quem sabe onde está o nosso destino? Beijão!

Nadia,  4 de novembro de 2009 às 12:59  

Sandra, não li Dorian Gray... de qualquer jeito ainda acho que nessa belezura toda do Went tem um dedinho especial do nosso Papai do Céu, hihihi.
Sobre o Dinotopia, como eu disse em uma outra mensagem (nem lembro-me qual), estou sem tempo para baixar os trabalhos do Went, senão tentava pela internet mesmo. Mas nossa, se vc realmente me fizer essa gentileza de me enviar eu ficaria eternamente grata! Vou aguardar tá? Ainda mais se está complicado de achar até no Mercado Livre hoje em dia... Ok Florzinha, aguardo então no mural suas mensagens... Para Dinotopia – o filme – quanto para o Discovering ;)
Vc é muito fofa viu... obrigada por torcer por mim, hehehe. Claro q eu viajo, brinco... mas quem sabe do nosso destino é só Deus né, então vai saber o q pode acontecer... E sabe q eu concordo com vc? Acho no fundo o nosso amado meio triste, solitário, mas pode ser o jeito dele mesmo né, de gostar um pouco desse silêncio, essa vida um pouco “eu comigo mesmo”...
Beijos!