________
________




quinta-feira, setembro 3

Pra lembrar....(videos)

Video resumo sobre a 1ª Temporada de PB.



E Video Misah 1ªtemporada e tradução da música, linda por sinal



Uma gota no oceano

Uma gota no oceano
Uma mudança no tempo
Eu estava rezando para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso

Eu não quero perder o final de semana
Se você não me ama
Finja
Mais algumas poucas horas
Então vai ser hora de ir
Enquanto meu trem desce
A costa leste
Eu me pergunto como
Você vai ser manter quente
É tarde demais para chorar
Quebrado demais para ir em frente

Ainda não posso te deixar em paz
Na maioria das noites quase não dormi
Não pegue de mim
O que você não precisa
Uma gota no oceano
Uma mudança no tempo
Eu estava rezando que você e eu
Pudéssemos ficar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso

Verdade fora de lugar
E velhos amigos
Nunca contando arrependimentos
Pela graça de Deus
Eu não descanso nem um pouco
Nova Inglaterra
Enquanto as folhas mudam
A última desculpa
Que eu vou reivindicar
Eu era um garoto
Que amava uma mulher
Que era com uma garotinha

Ainda não posso te deixar em paz
Na maioria das noites quase não dormi
Não pegue de mim
O que você não precisa

Uma gota no oceano
Uma mudança no tempo
Eu estava rezando para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso

O paraíso não parece mais
Estar longe
O paraíso não parece estar longe
O paraíso não parece mais
Estar longe
O paraíso não parece estar longe

Uma gota no oceano
Uma mudança no tempo
Eu estava rezando para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso

3 comentários:

Sandra,  3 de setembro de 2009 às 18:19  

Olá Meninas, eu vivo navegando na internet procurando por notícias de Wenty Baby. Houve uma cadastramento no site "Excommunicated - The Iconoclastic Wentworth Miller Board" conhecido por abrigar fãs de todas as partes do mundo, inclusive eu. Alguém com o sugestivo Nickname de "Mr Scofield" indicou um link para o MySpace (US), assinou WM. no MySpace foram publicadas 05 fotos, totalmente desconhecidas para quem pesquisa na rede incansavelmente. São fotos do set de filmagens, mas nunca vi publicada em nenhum site. Provavelmente não foram tiradas pela mídia ou paparazzis. Observem que são 05 fotos das 04 temporadas, mas não dos episódios. Há, também, uma nota explicativa em inglês, mas muito fácil de compreender. Quem puder conhecer e comentar. Eis o endereço: - http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=497140088

Beijão para todas.

Nina 3 de setembro de 2009 às 21:50  

Pois é Sandra eu tbm vi isso lá no forum, mais achei estranho o Went fazer myspace.....mais as fotos são INEDITAS sim!

Sandra,  4 de setembro de 2009 às 01:02  

Oi Nina, realmente é estranho, uma vez que Wenty sempre negou que estivesse em algum momento online.
Inclusive está na nota do MySpace. Não precisa ser exatamente ele, mas alguém de sua assessoria, com o objetivo principal de informar o novo endereço de correspondência, já que ele não está mais na Fox.
E, digamos, como prova da autenticidade para a mensagem... colocou essas fotos que não existem na imprensa, paparazzi ou na net. É só poderia ser dele ou alguém muito próximo.
Lógico que o "método" é contraditório, mas a nota é impecável, muito bem elaborada, cuidadosa para não ferir possíveis suscetibilidades. Contundente e conclusiva.
E ao se cadastrar no Excomm, precisou aguardar 24 horas para ter o cadastro aprovado, e postar um único recado, cordial e objetivo ... o endereço do MySpace. Acho que é muito trabalho para ser apenas mais um fake. Em poucos dias essa mensagem se propagará, visto que a comunidade é composta por pessoas do mundo todo, e muitos tem seus próprios Fãs Clubes. Enfim... as pessoas são muito criativas. Verdade ou mentira? Não sabemos. Valeu pelas lindas fotos.
Agradeço, forte abraço.