________
________




quinta-feira, setembro 3

Fotos Inéditas

Fotos postadas no suposto myspace do Went, se é dele ou não isso ainda é um misterio, mais que as fotos são inéditas são!
Thanks Sandra pela dica!


PS: Amei a 1ª foto!

Excomm

4 comentários:

van,  4 de setembro de 2009 às 00:47  

Igualmente a Nina ameeeeeeeeeei a primeira foto... LINDO!

Bjinhosss

Sandra,  4 de setembro de 2009 às 01:10  

Oi Nina, realmente é estranho, uma vez que Wenty sempre negou que estivesse em algum momento online.
Inclusive está na nota do MySpace. Não precisa ser exatamente ele, mas alguém de sua assessoria, com o objetivo principal de informar o novo endereço de correspondência, já que ele não está mais na Fox.
E, digamos, como prova da autenticidade para a mensagem... colocou essas fotos que não existem na imprensa, paparazzi ou na net. E só poderia ser dele ou de alguém muito próximo.
Lógico que o "método" é contraditório, mas a nota é impecável, muito bem elaborada, cuidadosa para não ferir possíveis suscetibilidades. Contundente e conclusiva.
E ao se cadastrar no Excomm, precisou aguardar 24 horas para ter o cadastro aprovado, e postar um único recado, cordial e objetivo ... o endereço do MySpace. Acho que é muito trabalho para ser apenas mais um fake. Em poucos dias essa mensagem se propagará, visto que a comunidade é composta por pessoas do mundo todo, e muitos tem seus próprios Fãs Clubes. Enfim... as pessoas são muito criativas. Verdade ou mentira? Não sabemos. Valeu pelas lindas fotos.
Agradeço, forte abraço.

Nadia,  4 de setembro de 2009 às 08:23  

Que fotos LINDASSSSSSSSSSSS! E inéditas ainda, o que me deixou feliz porém intrigante.... Pois até o momento eu JURAVA que o Went q eu tinha no twitter era um fake, porém depois dessas fotos fiquei com a puga atrás da orelha... e agora? Foi como a Sandra disse, se não for ele pelo menos alguém muito próximo, é. Até pq eles precisam de uma forma para divulgar o endereço de correspondência, já q ele não está mais na FOX, enfim. E a internet é o meio mais poderoso que qualquer artista pode usar, é ou não é?
Enfim, beleuzaaaaaaaaaa! Estamos chegando lá!
Beijos.

Unknown 5 de setembro de 2009 às 22:53  

Eu amei a segunda foto, ele ta tãoooo fofinho, ele está engraçado hehehe e GATO.