________
________




quarta-feira, setembro 30

Confirmado - Went em Resident Evil 4

A Screen Gems e Constantin Film enviou um comunicado à imprensa anunciando que "Resident Evil: Afterlife", começou a produção em Toronto, no Canadá. Com Paul WS Anderson (que inclusive é marido de Milla) escrevendo, dirigindo e produzindo. Eles também confirmam no elenco Milla Jovovich que volta como a heroína Alice, Ali Larter que repete seu papel como Claire Redfield em "Resident Evil: Extinction", Spencer Locke que também participou em "Extinction" volta como K-Mart. Contando com Wentworth Miller que fará Chris Redfield (irmão de Claire - personagem popular do jogo), Shawn Roberts que será o inimigo de Alice Wesker. Boris Kodjoe e Kim Coates também foram incluídos.
O quarto filme da saga será rodado e lançado em 3-D. Os detalhes da história está sendo mantida em segredo, mas eles dizem: " A batalha de Alice com a corporação Umbrella não está terminada. Da última vez que você viu Alice, ela teve que deixá-los por saber que eles estavam vindo atrás deles. É hora de acertar as contas."

Fonte: Excomm - sueli769 / shocktillyoudrop.com / collider.com

6 comentários:

Nadia,  30 de setembro de 2009 às 12:29  

Aiiii, que perfeito!!!
Nosso lindinho nas telonas!
Vibração a mil aqui!
Eeeeeeeeee.
O problema agora é driblar a ansiedade e esperar até ano que vêm...

Beijos.

Unknown 30 de setembro de 2009 às 15:39  

Fico feliz pelo Went ter conseguido o papel.
Mas ele não tem muito a ver com o personagem.
E para quem já jogou resident evil, o filme foge muito da realidade do jogo.

Maaasss estou feliz em poder ver o nosso queridíssimo Went no cinema. Tomara que tenha um Close do rosto dele, talavez ao invés de gritar por causa dos zumbis, eu vá gritar GOOOSSSSSTTTTTOOOOOSSSSSSOOOOO

Elili,  30 de setembro de 2009 às 19:21  

Hummmm, não gosto de "filme de coisa que não existe", entende? Gostaria de ver "Meu Bebê" em um filme que falasse sobre coisas reais, um romance, talvez um filme de época como o "Human Stain"...mas tudo bem vai valer para matar a saudade e quem sabe este filme servirá como trampolim para que ele receba convites cada vez melhores. Sorte para o Went, minha paixão, meu lindo amor. Tomara que ele faça um regiminho básico como preparação para o papel, ele está gostoso gordinho mas magrinho era mais lindo. Mesmo assim comecei a ficar ansiosa pela espera.

Silvia/RJ,  30 de setembro de 2009 às 19:38  

Filmes de Terror não fazem meu estilo, mas pra rever nosso Went vale qualquer Tema. Saudades desse menino!! Que chegue logo 2010 para nos deliciarmos. Beijos.

Anônimo,  3 de outubro de 2009 às 18:30  

Gente tomara que dessa vez ele ñ morra. Embora ele mesmo morto seja lindooo, já estamos cansadas de vê-lo assim!!!

Laísa :),  5 de outubro de 2009 às 15:54  

tenho Medão de filme de terror, mas num perco um filme com o went por nada :O *--*'