________
________




segunda-feira, setembro 28

50 sexies

A Revista OK da Alemanha apresentou os 50 solteiros(as) mais "Hot" do mundo das celebridades e a primeira foto que aparece da lista: Wentworth Miller, a revista deu uma nota de 4.4 valendo 5 para ele:

'Wenthworth Miller, 37 anos, um sonho inacreditável de homem. Infelizmente, ele raramente frequenta clubes e bares:" Eu prefiro ficar em casa e jogar Scrabble ou gastar fins de semana inteiro com Gucken de "Law & Order" ou "Os Simpsons"


Fonte:ok-magazin, excom

3 comentários:

Nadia,  28 de setembro de 2009 às 15:42  

Lindo, lindo, lindo!
É ÓBVIL que ele tinha que aparecer logo em primeiro lugar na revista! Por um acaso EXISTE HOMEM MAIS SEXY e ainda por cima solteiro, que o Went?

** -- **

Fofo, se quiser eu passo minha vida toda trancada num quarto com vc jogando Scrabble ou assistindo L&O / desenhos! VC escolhe, rs.

BEIJOS.

Renata,  28 de setembro de 2009 às 18:30  

e eu gosto...
Muito merecido....
Essa revista sabe reconhecer o que é bom....
Parabéns para meu lindo WENT...
Bjo p/ vcs meninas.....

Lucia 4 de outubro de 2009 às 13:34  

Como um gatinho desses de 37 aninhos corpinho lindinho(mesmo estando um pouco fora de forma) mais continua sendo lindo maravilhoso e gostoso.
Parabéns gatinho...