________
________




sexta-feira, agosto 28

Revista Trilogic(2006)

Não tem coisa nova...vão as velhas mesmo!
Revista Francesa Séries Trilogic de Março-Maio de 2006. Olha, eu acho q foi a revista com maior numero de paginas sobre PB que eu já vi!


PS: Ufa acabou a revista! 24 paginas

4 comentários:

Léia brazil 28 de agosto de 2009 15:51  

Uau quantas paginas!!E só deu Went!!Ainda era pra o Diminic ser o protagonista?!
Mas o went roubou a sena totalmente!
Meu liindo!!




PS.:[i]Que controversia meninas, o Went daria menos trabalho pra vcs se saisse mais.Como ele não sai vcs ficam procurando novidades pra postar!
Por isso que eu admiro vcs e todas nós fãns de went!Somos guerreiras!!
rsrsrs Mas ainda vamos descobrir onde ele se esconde...Eu acredito!

Nadia,  28 de agosto de 2009 16:38  

Nossa, A-M-E-I.

As fotos ficaram lindas e muito criativas.

Parabéns a revista. Parabéns a vcs, amigas, q foram buscar lááá atrás coisitas só pra nos agradar e deixar esse lindo blog sempre atualizado.

Beijos.

Renata,  28 de agosto de 2009 22:32  

Perfeitoooooo....

Gilvania 27 de outubro de 2009 01:48  

O blog está cada dia melhor,parabéns meninas.Adoro Went.