________
________




quinta-feira, agosto 27

Esclarecimento com relação aos downloads

Galera, esclarecendo os comentários feitos pelas meninas que visitam o blog no post abaixo, o exemplo do youtube que a Nina colocou 'foi apenas um exemplo de que é download ...
Essa lei que entrou em vigor aqui no Brasil só diz respeito aos downloads ilegais que existem por aí, ou seja, filmes, músicas, seriados, enfim ... não tem nada a ver com videos do youtube(se o conteúdo do vídeo não tiver pornografia).
E hoje qualquer blog, orkut, ou comunidade que eles virem que tem quaisquer link para download, os mesmos estarão sendo retirados de circulação!
"É uma tentativa APCM de combater a pirataria a APCM (Associação Antipirataria de Cinema e Música) foi criada em meados de 2007, a partir da união da ADEPI (Associação de Defesa da Propriedade Intelectual) Brasil e a APDIF (Associação Protetora dos Direitos Intelectuais Fonográficos), e tem como objetivo fundamental proteger os direitos autorais de seus titulares, proporcionando um mercado mais ético, e oferecer meios para realização de ações que visem combater a pirataria."
Link para maiores informações: http://www.apcm.org.br/

ADD por Nina as 19:00
Só acrescentando os videos do YOUTUBE serão caçados somente os com DIREITOS AUTORIAS postados SEM PERMISSÃO!

1 comentários:

Nadia,  28 de agosto de 2009 às 08:15  

Beleeeeeeeeza!

Valeu pelo esclarecimento ;)

Beijos.