________
________




terça-feira, maio 12

Video - Entrevista Coreana

Alguém me pediu essa semana esse video e como a Gaby já tinha traduzido, resolvi postar!
Gente é absurdo a palhaçada da equipe faz com ele, e ele foi ainda muito educado.Falta de respeito, eles perguntam a mesma coisa 3 vezes e ele sempre educado responde!

Entrevista concedida em 2007.





Tradução: Gaby

Pergunta 1: É a sua primeira vez na Coreia, como você se sente?

WM: Eu nunca me senti tão bem-vindo e um pais lindo, as pessoas tem sido otimas comigo até então. eu estou aqui por apenas 3 dias eu gostaria de poder ficar mais e conhecer os pontos turísticos (ele diz os nomes dos lugares mas como não entendo resumi assim), muita coisa que eu gostaria de fazer.

Pergunta2: Você conseguiu descansar noite passada? conseguiu dormir?

WM: Me disseram que eu deveria acordar as 4 da manhã, na noite após o voo e foi exactamente a hora que eu acordei...mas eu estou muito excitado de estar aqui e isso não importa se eu irei dormir ou não nas próximas 24 horas.

P3: Você foi avisado(?) que tem muitos fãs aqui na Coreia?

WM: Eu ouvi que PB é um grande sucesso aqui, o show é um sucesso nos EUA mais é um sucesso maior em outros lugares..e eu acho que é porque a história de PB traduz através das línguas de como um homem está disposto a ir tão longe para salvar alguém que ama. E acho que é algo que todo mundo em todos os lugares pode entender....(ele faz a pausa e pede a entrevistadora para fazer menos barulho as pessoas que estão ali perto)

P4: (não intendi muito bem o que a reporter maluca falou)

P5: Sabemos que você fica ótimo em jeans (risos). Qual a sua preferência na moda?

WM: Eu tendo usar jeans sempre que possível, blusas, tenis...eu sou uma pessoa bem casual. Eu gosto de me vestir e sempre que preciso me vestir eu pergunto para alguém que entende melhor do que eu, o que eu devo vestir..mas eu tendo me manter o mais casual possível.

P6: Qual você acha que é moda preferida de Michael Scofield?

WM: Eu acho que o Michael se veste em partes, algo que "caia bem" com a ocasião. Quando ele era um engenheiro antes de ir para a prisão ele vestia ternos, quando ele está dentro da Fox river ele se veste como todos os outros prisioneiros.

P7: No que você estava pensando enquanto fotografava hoje?

WM: Eu estava pensando sobre os ângulos, é muito importante quando se está fotografando ou filmando ficar atento onde a câmera está a todo tempo. não se trata apenas em atuar e contar a historia, você precisa ter certeza de que a camera "veja" isso.

P8: Você preparou alguma expressão especial para hoje? E se sim você pode nos mostrar?

WM: (risos) Eu não preparei uma expressão especial, mas desde que minha relação com a Bean Pole começou e graças a repercussão de PB que me proporcionou isso...todos dizem que oq atrai é jeito do Michael de olhar. Mas isso é porque a gente costuma filmar o dia todo na prisão e eu tenho olhos muito sensitivos o que parece mostrar que estou concentrado todo o tempo. (aí ele mostra o tal olhar do Scofield e ri)

P9: Você tem algum plano para esse verão. Algo em específico?

WM: Nós acabamos de filmar a 3ª temporada da série , opa desculpa a 2ª temporada do show. Nós iremos ter 10 semanas de folga e eu irei passar relaxando e recarregando minhas baterias. A série é minha prioridade, mesmo com muitas ofertas de filme o que tem sido ótimo para mim. Eu senti que era necessário dizer não. E quando nós voltarmos eu quero ter energia para a 3ª temporada assim como eu tive p/ 1ª e 2ª. Claro que quero trabalhar em outros projetos, mas por enquanto eu estou satisfeito em contar a historia de PB.

5 comentários:

Anônimo,  12 de maio de 2009 às 21:05  

Tadinho, como fazem isso com meu lindinho ôô dó.

BBeta 12 de maio de 2009 às 21:36  

NOSSA!!!
Da vontade de dar um tapão nessa reporte maluka
Podre Went :(

Carol,  12 de maio de 2009 às 22:14  

HAUAHUAHAUAU nossa ele é mto educado se fosse outra pessoa ia levantar e ir embora

Unknown 13 de maio de 2009 às 00:21  

ooooohhhh tadinho do meu amore.

o/,  13 de maio de 2009 às 02:13  

pior quando ela tira a folha da mao dele ¬¬

ele quase se irrita naquela hora ehaheiuahseuisahe

isso que nem tava aparecendo a folha...

aquele microfone eh muito mais feio do que a folha na mao dele u.u

revoltay... hauahauhauahuah

obrigado pela tradução gabyy XD

ja tinha visto e video e queria saber o que ele falava *-*

senao fosse vc nao sei o que seria da minha vida

hauahuahauahuah

bjos