________
________




terça-feira, maio 12

Tradução da Entrevista ao Japão - integra


Agora sim, conseguimos traduzir realmente a entrevista do Went para os japoneses(nossa quanta diferença!rsrsrsrrs).

Enjoy it!

Tradução: Nina

Desculpe, devo me dirigir... para você ... ok

Esta é a minha primeira visita ao Japão, e eu estou tendo um momento fantástico. Os fãs têm sido muito calorosos, muito respeitosos e apreciativos do nosso árduo trabalho que é algo que eu levo muito a sério. O elenco e a equipe de Prison Break são muito conscientes de como bem sucedido o show é internacionalmente em países como o Japão e isso significa o mundo para nós. Eu me sinto muito feliz por fazer parte dessa experiência.

Eu tento não andar por aí com muitas ideias pré-concebidas para não criar na minha mente aquilo que o Japão seria semelhante. Eu gostei de estar tão aberto quanto possível para a experiência e encontrei um incrivelmente rico, diversificado e moderno estilo de vida aqui em Tóquio. A comida tem sido incrível. Arranha-céus são bastante incríveis e haverá um dia quando chegarmos a viajar que vamos visitar alguns dos santuários e os templos e os parques que são famosos em Tóquio.

Fico feliz ao ouvir que as pessoas estão impacientes para assistir a temporada quatro. É uma verdadeira mudança de época que, ao contrário das um, dois e três, não se trata sobre a sua fuga da prisão, não é sobre a fugir, não se trata de fugir da lei. Trata-se de se manter em pé e lutando. Trata-se de assumir a conspiração, assumir a Companhia, as mesmas pessoas que destruíram os irmãos vivem o que realmente torna a mais mortal temporada para Lincoln e Michael.

A maioria de nós está com nossos blackberries ou os nossos telefones, mas eu gosto de fazer piada em torno disso. Somos neste momento como uma grande família ou seremos uma fraternidade. Existe uma grande quantidade de brincadeiras. Nós gostamos de manter o ambiente leve, porque o show em si é muito serio e o tipo de assunto é dark e violento, e eu acho que é importante para manter equilíbrio,o tanto quanto pudermos.

Quando eu era criança eu não estava autorizado a assistir uma série de TV, mas eu era fã do show Muppet e de sitcoms como Silver Spoons and Different Strokes, e agora tenho tendência para ver um monte de desenhos animados como o Family Guy, American Dad e os Simpsons, mas eu também gosto de dramas processuais como Lei e Ordem, Dexter e The Closer e eu gosto de assistir meus dvds para que eu possa 'devorar' quantos episódios como eu quiser. Eu não tenho que esperar uma semana inteira para o próximo capítulo.

Ainda não. Isso é algo que eu gostaria de explorar. Eu definitivamente quero tentar uma série de coisas depois de Prison Break terminar. Gostaria de fazer um filme de terror ou um thriller psicológico, uma comédia romântica. Algo que eu realmente possa mudar a partir do género ação e aventura que eu me concentrei nesses últimos quatro anos.

Oi este é Wentworth Miller. Eu interpreto Michael Scofield em Prison Break e eu só queria dizer arigato(obrigado). Obrigado a todos os meus fãs por assistir, apoiar e valorizar todo o nosso difícil trabalho. Muito obrigado.

1 comentários:

Josiely,  13 de maio de 2009 às 11:43  

Tchôn lindo nessa entrevista! Pra variar, super atencioso e educado! O Went realmente não existe!