________
________




segunda-feira, maio 11

Tradução da Entrevista ao Japão

Wentworth fala na sua primeira entrevista que a primeira viagem ao Japão, foi muito proveitosa, porque os fãs são muito educados. "Todo o pessoal está consciente de Prison Break, como este show é bem sucedido em outros países , incluindo o Japão, que apoia todos nós, isso torna ainda mais difícil de trabalhar. Estou muito feliz que eu possa fazer parte deste projeto."

Wentworth também descreve Tóquio como uma cidade moderna, que aproveitou o seu incrível Skyscrapers e, naturalmente, uma excelente refeição. "Estou muito satisfeito por estar aqui no Japão, e estou muito ansioso para a quarta temporada. Trata-se de uma mudança real a partir da primeira, segunda e terceira temporadas. Não se trata de fugir da prisão ou fugir da lei. Trata-se de vingança e de destruição de pessoas, empresas que destruíram Lincoln e a vida de Michael, o que faz com que a quarta temporada seja das mais perigosas para os irmãos".

Went descreve o clima entre todo o pessoal da equipe, e que eles todos são como uma grande família.

Quando Wentworth era pequeno, ele não tinha permissão para assistir tudo na TV , mas na sua juventude seu programa favorito era sitcom Silver Spoons a Different Strokes. Agora o seu favorito é uma das mais famosas série animada da tv americana: Family Guy. Went gosta também de American Dad e Simpsons, mas também é um fã de séries dramáticas como Lei e Ordem, Dexter, ou The Closer.

"Prison Break quando chegar ao fim, terei que tomar uma decisão fora do meu alcance, em termos de ação. Gostaria depois de tentar algo como um filme de horror, drama psicológico ou uma comédia romântica. Algo que é diferente do que eu fiz últimos quatro anos."

Finalmente, Wentworth gostaria de agradecer a todos os fãs pelo seu apoio durante os 4 anos de Prison Break .

Gente a tradução não é 100% do ele esta falando no video não, mais é o que temos e o que foi divulgado até agora sobre a tal entrevista no Japão.

Fonte: Blog went-sarah

5 comentários:

Josiely,  11 de maio de 2009 às 14:39  

Ou mo deuso!!! Nem consigo acreditar que PB tá acabando... Tomara que o Went consiga muitos papéis no cinema pra gente poder se deliciar com essa belezura na telona! Love U!!!

Anônimo,  11 de maio de 2009 às 16:31  

Went?!?!?! Não me olha assim senão você me mata !!! ELILI

Anônimo,  11 de maio de 2009 às 18:18  

Olha que olhar mais de safadinho!!

BBeta 11 de maio de 2009 às 20:25  

AFF...
O Went adora o Japão
to começando a axar ki eli tem um quedao por garotas de olhos puxados...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já pensou?????

Anônimo,  9 de outubro de 2009 às 14:47  

Lindo!!
PB forever!